14 de agosto de 2018

57 DIAS SEM HOMICÍDIOS EM CAMOCIM

De acordo com os arquivos do blog Camocim Polícia 24h em parceria com as estatísticas da 3ªCia do 3ºBPM, no dia 18 próximo (sábado), o município de Camocim completará  02 meses sem o registro de homicídio. O último crime de morte ocorrido em nossa cidade aconteceu no dia 18 de junho. Reveja AQUI
Sem dúvida uma marca a ser comemorada se levado em consideração o avanço sem precedentes da violência no Estado do Ceará nos últimos anos.

“O empenho de cada policial militar engajado na causa da segurança pública, o importante reforço da base do Raio em nossa cidade, as realizações das blitz por toda a cidade bem como as operações policiais têm intensificado o combate a criminalidade e graças a Deus temos colhidos bons resultados!”, disse o Major Eduardo de Sousa, Comandante da 3ªCia do 3ºBPM.

Neste ano, do dia 01 de janeiro ao dia de hoje, terça-feira 14, a polícia registrou 11 homicídios em Camocim. Desses 11 homicídios as polícias Civil e Militar elucidaram cerca de 70%, um número muito acima da média estadual e nacional.

Camocim Policia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Graças à Deus e ao apoio da policia militar e o Raio fazendo seu trabalho.