20 de junho de 2018

REVIRAVOLTA NO CASO DO "SUPOSTO" SUICÍDIO A BALA NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO

Vítima
Ao que parece, tivemos uma reviravolta no caso do suposto suicídio ocorrido durante a noite de segunda-feira, 18 de junho, no bairro Rodagem do Lago.
As primeiras informações repassadas para a polícia por um menor delinquente de 14 anos é que o jovem Palucas Bezerra dos Santos, de 18 anos, estaria na companhia dele (menor) fazendo uso de drogas no interior da residência que normalmente é usada para uso de entorpecentes. O menor falou ainda que em um dado momento a vítima pegou um revólver Taurus e teria efetuado um disparo para o alto. Nesse momento o adolescente teria pedido para a vítima não brincar com a arma e surpreendentemente ele apontou a arma para o rosto e efetuou outro disparo que o atingiu entre o olho direito e o nariz, falecendo ali mesmo no local.

Reviravolta

De acordo com as informações coletadas pelo Camocim Polícia 24h, os próprios pm’s que atenderam a ocorrência bem como o profissional da Perícia que esteve no local acharam a cena do crime estranha para que tenha ocorrido um suicídio. O menor que foi encontrado no local confessou que estaria usando droga com a vítima e que foi apreendido no mês de abril com boa quantidade de dinheiro e droga em uma boca de fumo gerenciada por ele no mesmo bairro, ali perto onde aconteceu a tragédia. Para a polícia o menor ainda teria declarado que é natural de Fortaleza e ter sido jurado de morte por uma facção da capital, motivo pelo qual teria comprado arma na Feira da Parangaba, em Fortaleza, para se defender e em seguida ter vindo embora pra Camocim. Vale ressaltar que a arma que o menor disse ter comprado foi a mesma usada para tirar a vida de Palucas.

Relatos

Ainda há relatos, ou seja, informações extraoficiais que foram colhidas de usuários de drogas do bairro, dão conta que o local onde aconteceu o sinistro é na verdade uma boca de fumo e que menor seria ó suspeito de ter assassinado Palucas, no entanto não há provas, são somente informes. Os próprios usuários de drogas afirmam que o menor é protegido por um traficante da área que é temido em todo o bairro, daí o motivo de no local prevalecer a lei do silêncio. A Polícia Civil de Camocim já solicitou o exame de parafina na vítima bem como também do menor que agora passou a ser suspeito do crime.  Ele foi ouvido durante a manhã de ontem, terça 19. Caso seja confirmado o homicídio este seria o 11º caso ocorrido em Camocim neste ano de 2018.

Camocim Polícia 24h

17 comentários:

Anônimo disse...

Aida tem uma bandida defendendo esse marginal de menor foi ele qui mantou o rapaz tua hora vai chegar safado.

Anônimo disse...

Flávio fiz um comentário só não lembro se ta anônimo se não tiver anônimo por favor não publica

Anônimo disse...

Isso dai tem coisa minha gente esse menino n se matou só n😵isso tem coisa por traz ninguém tem amigo isso aí e só foi so uma armadilha😢

Anônimo disse...

🙊Tinha outra pessoa na casa mas saiu pq quando a polícia chegasse ia desarticular toda uma quadrilha V aí pra quem é que essa casa tá alugada q vo6 chega lá

Anônimo disse...

Meus governantes deste país põe lei em cima desses meninos de menores. Infelizmente as lei facilita a vida deles, desses vagabundos insetos. Com certeza isso não foi suicídio, e sim um assassinato, na minha mera opinião, põe um de menor pra praticar o crime porque sabe que não vai dá em nada. Ou faz, ou morre também. Que sirva de lição pra esses jovens que não se envolva com drogas, vocês não tem amigos, Siga caminho do SENHOR. que Deus ilumine cada um de vocês do bem. Amém!!!!!

Anônimo disse...

Esse bandido menor foi quem matou o paluca a mando de um traficante lá bem pertinho por causa de uma dívida de 5 reais, o pai da vitima sabe de tudo, mas tá com medo de falar pq já foi ameaçado pelo referido traficante.

Anônimo disse...

É só acochar o bandido menor q ele abre o jogo, só q ele já falou q tem medo de falar pq já tá ameaçado de morte se abrir o bico, entendeu polícia.

Anônimo disse...

Eita o bom é que ele foi pego na hora né esse bandido.

Anônimo disse...

É vdd,eu vivo dizendo isso ninguem tem amigo ainda mais no mundo do crime...

Anônimo disse...

Não soltem esse assassino polícia,concerteza foi ele q matou o palucas, parabéns PMs.....ningue n tem amigo
Fica a dica,ainda mas se drogado,ele aproveitou o palucas drogado p fazer direitinho o serviço

Anônimo disse...

Termina em nada,o filho da puta menor e lei de bosta que temos

Unknown disse...

Meu Deus

Anônimo disse...

Acocha o dono da casa que ele diz.pra quem que ele tinha alugado se erapro E.. Ou não

Anônimo disse...

Isso sim é vdd seu juiz

Anônimo disse...

Verdade
É bom da proteção a esse senhor
Pois ele será o proximo

Anônimo disse...

A justa de Deus aque se faz aque se paga

Anônimo disse...

Calem Ah Boca Bando De Imudos Que ñ sabem de nada ir ficar falando ai vão procurar oq fazer seus Nojentos Se Vcs Tmbm Ñ sabem caboete Morre Cedo Setera Bandos De Cú doces 😎😏😏 Sair Daii Bandos de Cúzão Haha 😅😅😅😅