14 de junho de 2018

MORRE JOVEM ESFAQUEADO DURANTE A MANHÃ NO CENTRO DE CAMOCIM. ACUSADO FOI PRESO PELA PM

O jovem Mateus da Silva Siqueira, 20 anos, morreu por volta de meio-dia desta quinta-feira, 14, na Santa Casa de Sobral.
Ainda durante a manhã desta quinta o Camocim Polícia 24h postou com exclusividade a matéria sobre uma tentativa de homicídio a faca ocorrido no início da manhã. A Polícia Militar prendeu o autor do crime, um homem identificado como Benedito Ricardo dos Santos, de 54 anos, natural de Santarém-PA. Relembre:
"Um jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio durante a manhã desta quinta-feira, 14, no centro comercial de Camocim. A vítima foi identificada como Mateus da Silva Siqueira, residente na Rua Riachuelo, bairro Centro. De acordo com as informações repassadas pela equipe policial que atendeu a ocorrência, era por volta das 05h20 da manhã desta quinta-feira quando uma pessoa ligou para o 190 informando que um jovem havia sido esfaqueado por outra pessoa e estava agonizando no chão. Uma equipe da FT (Força Tática) foi ao local e foi informada que a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância ao HDMA. O local da ocorrência foi na Rua José Maria Veras, enfrente a Famol. 
Os pm’s iniciaram as buscas e receberam uma informação que o acusado residia ali perto e é conhecido como Bendito. Após alguns minutos de buscas os pm’s conseguiram localizar o acusado, trata-se de Benedito Ricardo dos Santos, de 54 anos, natural de Santarém-PA.O acusado confirmou que usou uma faca de mesa para esfaquear a vítima. Ele disse que a vítima havia tentado arrombar a porta de sua residência e que quando foi olhar o que estava acontecendo flagrou o indivíduo tentando arrombar a porta. Nesse momento ele teria tentado tirar a vítima do local e foi atingido com uma pedrada. Em ato contínuo o acusado usou a faca e lesionou a vítima na altura da barriga. Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado que resolveu autua-lo em flagrante por crime de tentativa de homicídio. Quanto ao jovem lesionado, este foi transferido para a Santa Casa de Sobral."
10° crime de morte

Infelizmente com esse trágico caso o município passa a contabilizar 10 crimes de homicídio neste ano de 2018. O último caso ocorreu no início da manhã de ontem, quarta-feira 13, no distrito de Guriú. Veja AQUI.

Camocim Polícia 24h

24 comentários:

Anônimo disse...

a cara dele ja esta falando quem ele e,

Anônimo disse...

As aparências enganam!
Não julgue quem vc conhece e muito menos quem não conhece!

Anônimo disse...

Vem a pergunta" Se ele tivesse tirado a vida do dono do comercio,sera que ele estaria preso"?... podemos morrer mas não podemos se defender..

GTA cv disse...

Vai com deus mano de fé, e vcs aí ñ julgue só pela cara bando de fdp

Anônimo disse...

Não julgar pela aparência
Mais o engraçado que essa vítima da sociedade
Não ser julgado pela aparência mais foi com essa aparência aí que ele tava agredindo uma jovem ao lado do Hospital.
Sendo que ele já não é Boa peça aí os advogados dos "inocentes" num instante aparece pra defender eles.

Bem fez esse senhor que tentou defender seu patrimônio
Apesar do ocorrido ele defendeu o que era seu.

Anônimo disse...

A palavra de Deus diz que da medida que eu julgo eu serei julgado,então n julgue o Rapaz,Ele era uma boa pessoa ok?Deus tenha misericórdia da alma dele 😣😢

Anônimo disse...

Se a história tiver sido essa mesmo é uma covardia prender o acusado,pois o mesmo estacaestavaem casa e nao evitou do bandido entrar em sua casa, legítima defesa

Anônimo disse...

Só pode ser um hipócrita extremamente careta,pra pensar dessa forma,face n mostra a índole de ninguém seu idiota.

Anônimo disse...

Vai com Deus meu irmãozinho..Mesmo com seus defeitos vc era um grande adianto..mas infelizmente é assim as coisas mano..Fica com Deus meu mano.
#1G #2G✌������

Anônimo disse...

A caveira sorrir...Kkkkk
Ainda bem que não era pai de família

Anônimo disse...

Vagabundo!!!

Anônimo disse...

realmente a cara dele ja descreveu tudo, se engana quem quer e defende quem é igual a ele.

Anônimo disse...

Sera q a versao do acusado ta certa? Se ele mora numa casa abandonada,ou é tipo morador de rua o q ele tem, pros outros roubarem? Pq ele esconde o rosto? Medo da justiça? Medo de alguém reconhece-lo? O q ele fazia as 5 da manhã com uma faca ao seu alcance? É bom a justiça da um acocho nesse homem e investigar bem...ou quem souber alguma coisa falar aqui, mesmo q seja anonimo...

Maresia disse...

Va com deus

Anônimo disse...

Tá tudo errado
Esse morador de rua ,nem casa tem,mora numa casa abandonada ,no aberto px a famol,Mateus não é ladrão.. polícia civil investigue direito

Tá tudo ERRADO

..
.ESSE BENDITO É LOUCO
TEM Q TA PRESO MSM
SO ELE SABE O Q REALMENTE ACONTECEU

Anônimo disse...

O que esse Mateus fazia na rua a essa hora da manhã??? Sera que era orando???
No local ha várias câmeras, Vânia analisae!!!

Anônimo disse...

O que esse Mateus fazia na rua a essa hora da manhã??? Sera que era orando???
No local ha várias câmeras, Vânia analisae!!!

Anônimo disse...

Existem vários pontos a serem analisados:
- O que o rapaz Mateus estava fazendo 5h da manhã naquelas proximidades?
- Acredito que uma pessoa não enfia uma faca em outra sem ter motivos,ou para se defender ou alguma rixa, tbm pode ter havido uma discussão;
- O acusado tem alguma lesão ocasionada pela pedrada?
- Há existência de câmeras nas proximidades do ocorrido?
- Alguém conhece o acusado? Tem residência lá mesmo ou é um morador de rua?
- Infelizmente, alguns jovens não escutam conselhos dos seus familiares e seguem um caminho sem volta e acabam na pior
- Enfim, existem muitas lacunas que precisam ser preenchidas e somente com uma boa investigação saberemos a verdade.

Anônimo disse...

mateus nao era bandido

Anônimo disse...

Tem pessoas que preferem pagar prq ver. E infelizmente Mateus pagou com a vida. É SÉRIO! VOCÊ QUE ACHA QUE NÃO TEM MAIS SOLUÇÃO, QUE NÃO TEM OUTRO CAMINHO. ACORDDE!
A vida é um presente e ela não acaba aqui. Cuide de sua vida e não desista dela por nada. Se esforce e bisque o bem que as boas oportunidades virão. Não siga aos exemplos ruins e nem as más companhias. Siga ao que é bom e te traga paz. Deus nos livre de todo mal.

Desconhecido disse...

Olha o matheus estava de bicicleta e essa bicicleta sumiu kd a bicicleta povo que esta acusando esse caso precisa ser investigado

Anônimo disse...

Kd a bicicleta que o mateus estava

Anônimo disse...

Kd a bicicleta sera que ele tentou roubar ou foi roubado a bicicleta sumiu investiguem

Anônimo disse...

Kd a bicicleta que o mateus estava