VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 13 de junho de 2018

CAMOCIM-CE: HOMEM É MORTO A BALA NO DISTRITO DE GURIÚ


Infelizmente mais um homicídio foi registrado no município de Camocim. Dessa vez o caso aconteceu no distrito de Guriú, zona praiana de Camocim. Com esse caso sobe para 09 o número de homicídios em nosso município neste ano de 2018, o último caso havia sido registrado na noite do dia 05 de junho. Relembre AQUI.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, ainda durante a manhã desta quarta-feira, 13, por volta das 10h, populares ligaram para o 190 informando sobre um homem que havia sido encontrado já morto com uma lesão que teria sido ocasionada por um tiro na cabeça. Uma equipe do BPTur foi enviada ao local e já no Guriú foi informada que o corpo havia sido encontrado em um local conhecido como Salgado do Guriú, local esse que liga o dito distrito ao município de Jijoca. Os pm’s seguiram para lá e localizaram a vítima, um homem identificando como Elias Bernardo Moura do Nascimento, 37 anos, morador da região e que de acordo com as informações era alcoólatra. A vítima estava com uma grande lesão, possivelmente um tiro, no lado esquerdo da testa e outra na região da axila esquerda. Parte do tronco da vítima estava coberta de sangue.
Os policiais militares fizeram o isolamento da área e horas depois uma equipe da Pefoce chegou ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. Dos 09 homicídio ocorridos nesse ano em nosso município, esse é o 3º ocorrido na zona rural. A polícia realiza diligências a procura do(s) autor(es) do crime.

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

é bem assim aqui em guriu oque tem de bandidos Ne pouco não tráfico de drogas eles sair daqui de giriu pra vila nova comprar la e desse vila nova tá um terror de drogas a polícia tem qui vim aqui da um rapa e botar esses traficantes daqui na cadeia eles no tão nem ai diz ainda qui quem manda é eles parecem não temer a polícia esse bando de vagabundos e deixo oh alerta guriu vila nova tatajuba precisa muito da gloriosa policia militar pra acaba com essas bocas de fumo aqui contamos com vcs atenção policia

Anônimo disse...

Quando eu falo qui pra cá o negócio ta sério porque tá agora só a polícia pra resolver isso aqui mesmo de porque a coisa aqui tá feia guriu vila nova ta uma vagabundagem so mesmo ☝☝

Unknown disse...

Tatajuba ,guriu e torta necessitam urgentemente de uma equipe trabalhando naquela região a droga lá está solta

Anônimo disse...

Vila Nova tb viu aqui é quem tem mesmo várias bocas de fumo mas a polícia ta ai e vai chegar nesse bando de vagabundos aqui de vila nova

Anônimo disse...

Vila Nova guriu tatajuba esses lugares ai já foi calmo hj o tráfico ganha espaço e atinge tudo mas confiamos na Polícia Militar qui vai da um resposta a esses lugares e mas rápido mesmo

Anônimo disse...

Sei que isso nao teve nada haver com drogas!
Poderia investigar onde tem vigias que usa arma, e so tem um lugar la onde tem!!
Agora ficou por isso mesmo, ficou de graça!!

Anônimo disse...

Como vc não sabe qui não teve aver com drogas vc investigou foi isso

Anônimo disse...

Polícia Militar vamos pegar essas bocas de fumo de vila nova pra ficar MRLHOR melhor pra gente ta tá mas unido junto a polícia a população do agradeci vila nova já ai quero vê esses traficantes no acocharem esses vagabundos aqui

Anônimo disse...

O povv não tao nem ai ,ele era a penas um alcolalcoó ,mai m a morte dele não era para ficar por isso não pois ele também é gente e também tinha sentimentos

Anônimo disse...

O povv não tao nem ai ,ele era a penas um alcolalcoó ,mai m a morte dele não era para ficar por isso não pois ele também é gente e também tinha sentimentos