13 de junho de 2018

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO INTENSIFICA AS AÇÕES, PRENDE ADULTO E APREENDE MENOR SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Menor de idade e o adulto Luquinhas
Um adulto foi preso sob a acusação de tráfico de drogas e um menor apreendido acusado de posse ilegal de arma de fogo durante uma ação exitosa dos policiais militares do Raio na cidade de Granja. O trabalho do grupamento já vem mostrando frutos positivos e a população do município já tem sentido uma melhoria significativa na sensação de segurança.

Abordagens

Era por volta das 22h30 de terça-feira, 12, ocasião em que os militares faziam patrulhamento pelo bairro Boca do Acre, mais precisamente na Rua Pará, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles ao perceber a aproximação da equipe jogou um embrulho pra dentro de uma casa. Feita a abordagem um dos pm's percebeu que dentro da casa havia uma mulher identificada como Marilene bastante agitada. Um dos suspeitos conhecido como Luquinha disse que morava na dita residência e autorizou a entrada dos policiais. Foi realizada uma vistoria na casa e foi encontrada uma boa quantidade de drogas e dinheiro. Através do casal suspeito os pm’s ainda descobriram que havia duas armas de fogo (espingardas) ali perto, mais precisamente na residência de um menor .

Vasto material apreendido pelos militares do Raio
Os pm’s foram ao local e lá o padrasto do menor entregou duas espingardas calibre 36 sem número de série. Foram apreendidos ainda durante a operação 16 cartuchos deflagrados de espingarda calibre 36; 01 cartucho calibre 45; 01 facão; 02 embalagens com pólvora; 01 cofre; 01 celular Samsung; 01 tablet; 01 balança de precisão; 1,7 g de crack; 110 g de maconha; 01 cordão de prata e R$ 750,00 em espécie.

Prisão e apreensão

Após o flagrante foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos todos até a DPC de Sobral, local onde o acusado José Lucas Araújo da Silva, 22 anos, foi autuado por tráfico de drogas, por posse irregular de arma de fogo e por corrupção de menor, sendo encaminhado para a cadeia de Granja. Já o menor de iniciais M.P.L., 15 anos, foi feito um BOC com base no crime de posse irregular de arma de fogo e posto em liberdade em seguida.

Efetuou a prisão: Equipe 03 do Raio
Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Anônimo disse...

parabéns, excelente, bora dar fim nesses vagabundos. Raio é show de bola

Anônimo disse...

o ruim da historia e q o filho do capeta e da mamae justiça foi colocado em liberdade, pode passar amanha de novo q ele esta fazendo a mesma função

Anônimo disse...

PARABEN PARA NOSSOS HEROIS Q VAI BOTAR PRA VOAR PENA DESSES MALDITOS LIXOS CHAMADOS DE TRAFICANTES

Anônimo disse...

o vagabundo ainda quer ser paludo, a eu no lugar desses policiais q eu fazia ele chegar na delegacia chorando.

Anônimo disse...

Maldita droga acabando com as família. 😈😈😈

Anônimo disse...

parabéns pros pms do raio, mas tem q pegar também os traficantes do barrocão q estão disfarçados de cidadãos de bem

Anônimo disse...

Ei raio se liguem no distrito do Parazinho que tá chegando o festejo e o patrão tá armazenando as mercadorias do mal em casas nos sítios arredores do distrito.
Se arrocharem os pirangueiros eles entregam o ouro.

Anônimo disse...

O RAIO TEM DE FAZER UMA BATIDA E LA PELO O BAIRRO DO BARROCÃO.

Anônimo disse...

TEM DE FAZER UMA BATIDA E NO BAROCÃO

Anônimo disse...

Os pexe grande tao no Alto raianos neles

Anônimo disse...

Os pexe grande tao no Alto raianos neles

Anônimo disse...

Raio tem quer dar um baque nos Distritos de Santa Teresinha, Alegre,Sambaiba, e regiao. Droga ta correndo solta.

Anônimo disse...

OS PIORES BANDIDOS POLÍTICOS BRASILEIROS VEJAM ANOS E ANOS ELES TE ROUBAM E TE MATAM.FRONTEIRAS E PORTOS E AEROPORTOS RECEBEM ARMAS DE TODO O MUNDO O CARA MANDA DE DENTRO DO PRESÍDIO FEDERAL FAZER TUDO. AGORA VÃO VOTAR DE NOVO NO LULA OU EM QUALQUER OUTRO JÁ ERA TEMPO DO BRASIL SER PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO GENTE ACORDAR. OS PODERES POLÍTICOS ESTÃO NOS MATANDO A TODO VAPOR.

Anônimo disse...

Vamos da fim nesses traficantes ki tava acabando com a granja.parbens aos comandante, ki acertaram em cheio

Anônimo disse...

Os peixe grande tao è no alto msm viu o trafico ta Rolando la msm com o raio na granja na cachoeira ta tudo la la è q ta comercializacao tal d tiago vaqueiro

Anônimo disse...

obg raio paranbens pela a competência de todo vocês