14 de junho de 2018

EM CAMOCIM, JOVEM DE 20 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO. POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO

Vítima foi atendida no HDMA e em seguida foi transferida para Sobral
Um jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio durante a manhã desta quinta-feira, 14, no centro comercial de Camocim. A vítima foi identificada como Mateus da Silva Siqueira, residente na Rua Riachuelo, bairro Centro.
De acordo com as informações repassadas para o blog Camocim Polícia 24h pela equipe policial que atendeu a ocorrência, era por volta das 05h20 da manhã desta quinta-feira quando uma pessoa ligou para o 190 informando que um jovem havia sido esfaqueado por outra pessoa e estava agonizando no chão. Uma equipe da FT (Força Tática) foi ao local e foi informada que a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância ao HDMA. O local da ocorrência foi na Rua José Maria Veras, enfrente a Famol.

Bastante sangue no local do crime
Prisão do acusado

Os pm’s iniciaram as buscas e receberam uma informação que o acusado residia ali perto e é conhecido como Bendito. Apó alguns minutos de buscas os pm’s conseguiram localizar o acusado, trata-se de Benedito Ricardo dos Santos, de 54 anos, natural de Santarém-PA.

Versão do acusado

O acusado confirmou que usou uma faca de mesa para esfaquear a vítima. Ele disse que a vítima havia tentado arrombar a porta de sua residência e que quando foi olhar o que estava acontecendo flagrou o indivíduo tentando arrombar a porta. Nesse momento ele teria tentado tirar a vítima do local e foi atingido com uma pedrada. Em ato contínuo oi acusado usou a faca e lesionou a vítima na altura da barriga.

Acusado foi preso momentos depois
Autuado em flagrante

Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado que resolveu autua-lo em flagrante por crime de tentativa de homicídio. Quanto ao jovem lesionado, este foi transferido para a Santa Casa de Sobral.

Faca usada no crime
Efetuaram a prisão: Sgt Djany, Cb Fontenele e Sd Alves
Camocim Polícia 24h

33 comentários:

Anônimo disse...

Era pro tio ter deixado o vagabundo entrar...
ai na hora que o vagabundo tivesse roubando, ele ia ia la e dava lhe a facada!
Se esse ladrão fdp não tivesse roubando, isso não teria acontecido.
Agora o pai de familia vai pagar pela merda dos outros!
EU TENHO NOJO DESTE PAÍS!

Anônimo disse...

Aonde que entra a legítima defesa nisso o bandido vai roubar e o senhor defende seu bem e o bandido agride o cidadão e ele revida tudo em legítima defesa. triste ver o cidadão dessa forma

Anônimo disse...

O problema não é o País, são as leis.

Anônimo disse...

Agora a pergunta que não quer calar, será que a versão do acusado é verdadeira? E por que esfaqueou o outro na frente da Famol? Não era pra ter sido na porta dele?

Anônimo disse...

Vai Brasil! Nem Mim Surpreendo,As Leis São Á favor De Vagabundo e contra Cidadoes 👏👏

Anônimo disse...

E verdade isso mesmo pura realidade

Anônimo disse...

Agora virou criminoso. Não devemos praticar violência contra os outros, pq não imobilizou o cara.

Oliveira disse...

Ele morreu Flávio acabei de saber

Anônimo disse...

Hoje nós cidadão viramos reféns dás leis que protejem ós bandidos

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você... Era pra o tio ter deixado o bandido entrar, roubar, fazer o que quisesse e o dono da casa ficar só olhando... Nossas leis e que precisam mudar!

Anônimo disse...

Se a vítima se diz se vítima pq ele não Morta o rosto ou ele tem medo de se reconhecido por alguem.

Anônimo disse...

Eu não entendi nada também

Anônimo disse...

Eu conheço esse pobre honem. Que foi preso! Ele morou muitos anos proximo de casa de mae.e eu nunca ouvi falar nada de mal dele!!!

Anônimo disse...

leis maldita essa nossa viu, e o q as autoridades falam sempre, se vier lhe roubar entregue não reaja, bando de desgraça agente sofre tanto trabalhando pra um malditos desse vir e levar na cara dura.

Tiago Araújo disse...

O acusado mora na esquina da famol naquela casa abandonada,lamentável conheço os dois.

Anônimo disse...

Porque o esfaqueado correu e morreu lá

Anônimo disse...

Porquê nosso país não dá treinamento para o cidadão,e o cara se defendeu e foi preso,Brasil que tá orgulho!!!

Anônimo disse...

Essas leis deveriam mudar, a vitima passa a ser o acusado tendo agido em legítima defesa!Espero q a justiça seja feita, quem conhece esse pobre homem sabe q ele não tem maldade.

Anônimo disse...

Será que a versão do homem preso é verdadeira?!

Anônimo disse...

Os piores bandidos e suas leis cruéis são facções PT PMDB E ETC...Se não mudarem as leis nunca vai acabar com a violência e corrupção.

Anônimo disse...

Ele n deveria ter matado o rapaz, invés de matar pq n fez um BO? Sei q o q o rapaz fez foi errado, n estou do lado dele de forma nenhuma, mas isso n dá direito ao acusado de tirar a vida do rapaz, o q custava denunciar? Ele deveria ser punido da forma certa, na cadeia e n com a morte.

Anônimo disse...

Segundos comentários esse cara..( Benedito ) era morador de rua .. isso precede ????

Anônimo disse...

Será q foi em legítima defesa mesmo...pq o mateus n era disso
Vamos envertigar isso policias

Anônimo disse...

O Mateus n era disso..será q o q falaram e verdd mesmo dessa kra q diz q o Mateus ia roubar???

Anônimo disse...

O Mateus n era disso..será q o q falaram e verdd mesmo dessa kra q diz q o Mateus ia roubar???

Anônimo disse...

Que Deus conforte sua Familia, nesse momento tão dificil!

Anônimo disse...

Conhecí o Mateus, Nunca ouvi falar nada sobre ele roubar alguma coisa de alguem!

Oliveira disse...

Essa história ta mal contada nunca ouvi falar de nada desse menino

Anônimo disse...

Eu tive a oportunidade de conhecer o mateus!ele era um cara legal tranquilo,começou a si envolver com negocio de rock, começou a andar com aquela galera do rock, começou a beber e usar drogas! E so isso que esses malditos sabem passar para o seu proximo, beber se drogar e escutar aquelas musicas malditas, que o cantor parece um porco gritando quando esta perto da morte!coisa do satanás. Agora ta ae a pobri da mãe sofrendo, Por conta das influencias desses rockeiros adoradores do Demonio. "Atenção Senhores Pais não deixem seus filhos andarem com esses caras que so adoram beber usar
drogas e ficar escutando esse tipo de musicas que nem eles mesmos entendem, esse grupo que so si veste de preto!enfim Já dizia Mano Brown: não vai pra grupo irmão, ae Jesus chorou.

Anônimo disse...

Também estou achando essa história mal contada.

Anônimo disse...

EU ACHO Q TEM UM ANONIMO AI Q E LOUCO, SE A PORRA DESSE PAIS NÃO ESTA DANDO NEM O Q COMER DIREITO VAI DAR TREINAMENTO, ISSO UM JEGUE MESMO. TU TA E NO BRASIL ZE RUELA

Anônimo disse...

Pois eh..to aqui me perguntando isso

Anônimo disse...

Tá tudo errado,primeiro o q matou nem casa tem,vive no aberto ,numa casa abandonada px a famol,segundo o Mateus não é desse ramo de roubar,traficar,matar,nada disso
Isso foi crueldade msm,rapaz bom e esse miserável q fez isso deve pagar msm por homicídio. P civil investigue esse caso,tá tudo ERRRADO