31 de maio de 2018

SEDE DO PELOTÃO DO RAIO DE GRANJA SERÁ INAUGURADO SÁBADO NO DIA 9 DE JUNHO


Recentemente a prefeita Amanda, que vinha acompanhando de perto as obras da reforma do prédio, havia visitado a sede do Raio. Ontem foi a vez de o local receber a visita da comitiva do RAIO, que juntamente com a Secretária Municipal de Obras e Infraestrutura Dra. Auxiliadora Lustosa e o subsecretário Raimundo Brás, fizeram a vistoria final e contataram que a obra cumpriu todas as exigências legais e por estar dentro dos padrões técnicos, foi aprovada, estando pronta para ser inaugurada.
No próximo sábado, dia 09, às 9h, o Governador Camilo Santana e a prefeita Amanda do Romeu irão inaugurar a sede do Pelotão do Raio em Granja, que passará a atuar permanentemente no Município ajudando na promoção da segurança pública.
A equipe será formada por 37 policiais, um Oficial comandante, 16 motos e uma viatura nova, além de uma sala de situação de vídeo monitoramento das 10 (dez) câmeras instaladas na sede de Granja.


Fonte: Impacto Granja

13 comentários:

Anônimo disse...

Cad o raio pra camocim vai vir mas nao é ??????🤔🤔🤔🤔

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Emprego !granjesofaltaisoemgranja!

Anônimo disse...

Muito importante para segurança da cidade parabéns!Agora falta o desenvolvimento econômico nosso dever cobrar de quem está no poder e ver acontecer de verdade sem mimimi e o dinheiro do povo falta pouco mês para mudarmos o Brasil!

Anônimo disse...

Domingo a domingo eu vi ai!?mas min diga uma coisa ?aquela creche la no início da porte linha e das coabe vai ser no mesmo ritmo ia ser ótimo para aquelas famílias carentes ne não!

Anônimo disse...

37 homens e mulheres?

Anônimo disse...

Ei vai ser bom ne parazim ne martinopolis ne tabulero ne todo canto ne benligerin ne

Anônimo disse...

Entendi bemdireitin tudo vio a postagem todinha bendireitin eu entendi!

Anônimo disse...

Pode ser que acabe com essa molecada de moto correndo empinando motos e a droga que rola solta em quase todos os bairros e na molecada de menor perambulando pelas ruas tá sem lei mesmo e que não seja só começo.

Anônimo disse...

eita q acredito que ja tem traficantes safados se borrando kkkk vamos denunciar anonimamente as boca de venda de drogas, TEM ALGUM TELEFONE PRA DENUNCIA Q SEJA MAIS EFICAZ FLAVIO ?????

Anônimo disse...

o raio vai arrepiar vagabundo, kkkkk quero so ver vagabundo botar queixo kkkkkk

Camocim Polícia24h disse...

190 ou pelo nosso Whatsapp 9 9233 3310

Anônimo disse...

valeu flavio, muito obrigado meu chapa, seu blgg e chou de bola.