29 de maio de 2018

GRANJA-CE: VÂNDALOS ARROMBAM E FURTAM OBJETOS VALIOSOS DA CAPELA DE SANTO ANTONIO


Durante a madrugada de segunda-feira, 28, vândalos arrombaram uma das postas da Capela de Santo Antonio, em Granja, e furtaram vários objetos de valores. O pároco da igreja registrou em B.O por volta das 09h de segunda-feira na delegacia do município. Ainda de acordo com o pároco, os vândalos furtaram os seguintes objetos: 02 âmbulas, 01 cálice, uma patena, 02 microfones, cabos de fio e uma extensão. Achando pouco, os vândalos abriram o sacrário e jogaram fora as hóstias sagradas.
A polícia iniciará as investigações a fim de se chegar aos autores do arrombamento seguido de furto.


Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Q PAIS E ESSE MEU POVO, NAO ESTA TENDO RESPEITO NEM COM A CASA DE DEUS,COMO Q PODE TER MORAL, O PRESIDENTE DA REPUBLICA E UM DOS MAIORES LADRAO DO PAIS

Anônimo disse...

Sem vigia os estabelecimentos municipais!

Anônimo disse...

Quando a polícia pegar esses lixos q nem respeito pela igreja tem, era pra quebrar uns dedos da mao ja q nao pode cortar, e depois dar um mói de peia grandee.. pra passa pelomenos uns 15 dias na UTI

Anônimo disse...

Igreja nao é patrimonio municipal

Anônimo disse...

Sem contar que a igreja deveria pelo menos zelar pela segurança de seus prédios, a propia igreja matriz está com algumas portas quebradas,com buracos, propiciando a ação dos marginals, não custa nada ageita né?

Anônimo disse...

as pracinha também não! eu acho que o municipio não dever fugir da responsabilidade de tudo que e da sociedade, do povo e de todos !