27 de março de 2018

SARGENTO CARNEIRO SAI DA UTI E SE ENCONTRA EM RÁPIDO PROCESSO DE RECUEPRAÇÃO


As notícias são as melhores possíveis em relação ao quadro de saúde do Sargento Carneiro. De acordo com as informações nos enviadas, o militar saiu da UTI do hospital Santa Casa durante a manhã de ontem, segunda-feira 26, e agora está se recuperando em um leito normal. Sua recuperação está sendo mais rápida que o esperado, inclusive já perguntou para um oficial quando é que inicia as atividades.
O policial já está falando bem, reconhece os familiares e a maioria dos amigos, no entanto, ainda não está com a memória totalmente restabelecida, situação normal para vítimas de acidentes com lesões na cabeça, disse um dos médicos que o acompanham.
Os familiares do militar estão muito agradecidos com todo apoio recebido por toda a tropa da 3ªCia do 3ºBPM, Major Eduardo de Sousa, Tenente Coronel Assis e os representantes das associações militares. 

Relembre o caso

O Sargento Carneiro se acidentou gravemente na noite de sexta-feira, 16, por volta das 18h50, quando trafegava em sua moto de Granja para Camocim onde iria assumir uma patrulha da Força Tática às 19h00. Na ocasião o militar sofreu uma forte queda ao cair em uma cratera no asfalto próximo à localidade de Privat/Granja... Relembre o caso AQUI.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

sgt Frota disse...

amigo e companheiro de trabalho,agradeço a Deus por sua vitória,estamos esperando vc

Nancy Pereira disse...

Estou muito feliz por sua recuperação que está sendo mais rapido do que o esperado amém

Nancy Pereira disse...

Estou muito feliz por sua recuperação que está sendo mais rapido do que o esperado amém