17 de março de 2018

CAMOCIM-CE: POLÍCIA PRENDE IRMÃOS SUSPEITOS DE COMETER DUPLO HOMICÍDIO QUE VITIMOU EMPRESÁRIO ITALIANO E MOTORISTA

Acusados
Uma ação realizada ontem, sexta-feira (16), pela Polícia Civil do Estado do Ceará, resultou nas prisões de um homem e de uma mulher na vila de Jericoacoara. Os irmãos Otaciano Esmerino Cassiano (32) e Tália Geulia Esmerino Cassiano (20) são suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em novembro de 2015, na praia de Tatajuba, em Camocim. Na ocasião, foram mortos a tiros o empresário italiano Renato Valentim e um homem identificado como José Edson de Albuquerque.
As investigações acerca do crime foram comandadas pelo delegado Herbert Ponte e Silva, titular da Delegacia Regional de Camocim. Na manhã de hoje, equipes da delegacia, com o apoio de policiais da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, cumpriram os mandados de prisão preventiva e busca apreensão referente ao duplo homicídio e prenderam o casal de irmãos.
Otaciano e Tália foram detidos em uma área central de Jericoacoara. Os dois são apontados ainda como responsáveis por traficar drogas na localidade. Com eles, foi apreendida uma pequena quantidade de haxixe. Os irmãos foram encaminhados para a regional de Camocim, onde ainda foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil trabalha agora com o objetivo de localizar e prender o terceiro envolvido nas mortes de Renato Valentim e José Edson.

O crime

O empresário italiano Renato Valentim e José Edson de Albuquerque foram mortos a tiros, na manhã do dia 19 de novembro de 2015. Os corpos das vítimas foram encontrados em uma caminhonete, na Praia da Tatajuba, em Camocim, no litoral Oeste cearense. O veículo foi localizado em uma trilha utilizada por bugueiros para fazer o trajeto entre Camocim e Jericoacoara.

Investigações

Segundo os levantamentos policiais, José Edson era o alvo dos criminosos. Ele tinha um serviço de frete e era apontado como fornecedor de drogas na região. Edson vendeu uma quantidade de cocaína para Tália, mas a mesma não quis ficar com o entorpecente, alegando a má qualidade do ilícito.
A partir daí, Tália e outros ocupantes do grupo, entre eles Otaciano, planejaram a execução de José Edson. Os irmãos forjaram uma solicitação de frete e armaram a emboscada para Edson.
Ainda segundo as investigações, o empresário Renato Valentim era sócio-proprietário de uma pousada em Jijoca de Jericoacoara e não tinha ligação com o tráfico. No dia do crime, ele pegou uma carona na caminhonete de José Edson e foi morto junto com o motorista.

Fonte: SSPDS

14 comentários:

Anônimo disse...

A casa caio coqueiro

Anônimo disse...

Flávio cadê a matéria do traficantezao da aqui da Boa esperança posta Air

mamadoechapado disse...

Eu quero é sber

Anônimo disse...

A polícia fez a parte dela.agoraquero a Justiça o que vai fazer com audiência de custódia.

Anônimo disse...

Policia tem que chegar na boa esperanca com tudo 100% moral

Anônimo disse...

flavio e a materia do traficante que foi presso nao vai sair ?????? gosto de mais quando esses malditos se arrombam e um safado a menos

Anônimo disse...

olha a cara de preocupado que estes malditos tao, de que cidade estes dois vermes sao flavio, pros pais ja e dificil ter um vagabundo na familia imagina dois e ainda por cima ser uma mulher, boa de criar vergonha nessa cara, uma vagabunda dessa, alem de ser traficante ainda e criminosa safada e safado tao bom de dar exemplo um para o outro

Anônimo disse...

sabem que amanha estao soltos para tirar vidas de novo

Anônimo disse...

Ele coloca não.ele tem medo.

Anônimo disse...

Caio uma porra. Isso é historia eles são inocentes e serão soltos. Quem ri por último ri melhor , já ouviu esse ditado ? Entao anote ai 👍

Anônimo disse...

Vão estar soltos sim, aguarde!
Pois a juatica será feita e eles não iram ficar presos. .. inocentes não ficam guardados

Anônimo disse...

tomara que fiquem pelo menos uns 10 anos

Anônimo disse...

sempre tem um uma maldita para defendelos, a onde q esses vermes sao inocente

Anônimo disse...

Pois num é