17 de março de 2018

GRANJA-CE: SARGENTO DA PM SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA LOCALIDADE DE PRIVAT E ESTÁ EM ESTADO GRAVE

Mais um acidente de trânsito de natureza grave foi registrado aqui em nossa região. Dessa vez a vítima foi um Sargento da PM conhecido como Sargento Carneiro, um ótimo profissional lotado na 3ªCia do 3º BPM e que comandava uma das equipes da Força Tática aqui em Camocim.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h45 de ontem, sexta 16, ocasião em que o Sargento Carneiro trafegava de Granja a Camocim quando veio a se acidentar na CE-085, mais precisamente na localidade de Privat/Granja. Ainda segundo a polícia, naquele local da rodovia tem vários buracos, verdadeiras crateras no meio do asfalto, o que teria ocasionado o acidente com o militar. Populares ligaram para o 190 e informaram que havia um policial fardado caído no meio do asfalto, desacordado e sangrando. Imediatamente uma equipe do policiamento de Granja foi ao local e logo viu que se tratava do Sargento Carneiro. Uma ambulância de Camocim foi enviada ao local e o conduziu para a UPA de Granja, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido em estado grave para um hospital de Sobral. Após alguns exames foi constatado algumas lesões na cabeça do militar, o que teria ocasionado traumatismo craniano e nesse momento se encontra internado em uma UTI lutando pela vida. Vale ressaltar que o Tenente Coronel Assis, comandante do 3° BPM, o Major Eduardo de Sousa, comandante da 3ªCia do 3ºBPM, bem como as associações militares estão acompanhando o caso de perto e oferecendo o apoio necessário.

Verdadeiras crateras estão espalhadas por toda rodovia
Do blog: Sargento Carneiro tem cerca de 22 anos de polícia e reside em Granja e estava prestes a iniciar o curso do BPRaio. Há vários anos comanda uma equipe da Força Tática e quando vai entrar ou sair de serviço sempre faz suas viagens em sua moto (Granja Camocim e Camocim/Granja). Na noite de ontem quando se acidentou o militar entraria de serviço às 19h aqui em Camocim onde prestaria mais uma noite de segurança à população de nosso município. Familiares e amigos clamam a Deus para a recuperação do nobre policial militar.

Camocim Polícia 24h

28 comentários:

Eliza disse...

Deus conforte toda a família e muita fossa nesse momento difícil.

mamadoechapado disse...

Ele vai vencer pois é um guerreiro.

Anônimo disse...

Q Deus dê a sua saúde.

Anônimo disse...

Força meu amigo. Deus esta com vc.

Não sou ninguém disse...

Bom dia a todos do blog e aos políticos da região e politiqueiros!
Eu mesmo já fui vítima desses buracos gigantescos, fui desviar de um e acertei em cheio um outro buraco maior ainda, justamente nesse mesmo trecho próximo ao privat, só não capotei pq vinha a 80km/h. E já tinha vários veículos no acostamento com o mesmo problema. A noite ali se torna mais perigoso devido o buraco ficarem num (declive/aclive), nessa situação os faróis dos veículos não pega de longe e quando vc vê já esta em cima e se for desviar principalmente é pior ainda.
É lamentável as vias estarem todas esburacadas e as autoridades de trânsito só querem cobrar dos cidadãos, mais os seus deveres não cumprem que é deixar as vias trafegaveis com segurança.
Uma dica que eu deixo é que não desvie em alta velocidade pq se vc bater ao desviar vc vai cair ou até mesmo capotar e olha que o sargento ai conhece muito bem esse trecho e mesmo assim se acidentou.
O certo é vc diminuir ao máximo sua velocidade e passar pelo buraco o prejuízo vai ser muito menor se caso o pneu fure.

Anônimo disse...

isso é uma vegonha os reposavel não faz nada e e que nos pagamos caro pelo os IPVA e licenciamento e as estada todas assim

Anônimo disse...

Ja estamos em oração!!! Deus estar lutando junto com vc nessa!!Vitória garantida força🙏

Anônimo disse...

Já estamos em oração!!Deus está lutando com você nessa força com o senhor a Vitória é certa

Anônimo disse...

Boa tarde eu já fui vítima desses buracos só não aconteceu o pior.

Anônimo disse...

Boa tarde eu já fui vítima desses buracos só não aconteceu o pior.

Anônimo disse...

Lamentável,força meu amigo Carneiro vc vai sair dessa em nome de Jesus

Anônimo disse...

Forca sgt carneiro Deus está no comando vai dar tudo certo

Anônimo disse...

Forca sgt carneiro Deus está no comando vai dar tudo certo

Unknown disse...

Complicado esses asfaltos om esses buracos um perigo até para as pessoas q andam no encostamento pq os veiculos ao desviar dos buracos invadem o encostamento

Anônimo disse...

Força colega. Amigos de Chaval

Unknown disse...

Bando de canalias policos, que brigam apenas por votos e não tem respaldo nem coragem de lutar por melhoras de quem paga o olho da cara pra nada.Apenas encher o rabo desses imbecis cada vez mais ricos e os que realmente lutam terminam assim tendo que lutar contra a morte... Vergonha vergonha vergonha

Anonimo disse...

Que Deus o proteja

Anonimo disse...

Que Deus o proteja

Roberto Veras disse...

Deus lhe abençõe, sgt; carneiro, Jesus Cristo, irá lhe abençõe e lhe dá sua saúde...

Anônimo disse...

Flávio, vc têm notícias desse Guerreiro ?

Anônimo disse...

Infelizmente pessoas do povo não tem vergonha em votar nessas lastimas.Avora estão aparecendo pra pedir votos

Anônimo disse...

Verdade,concordo plenamente!,isso deixa qualquer cidadão extremamente indignado,pois isso é o q os políticos ladraos oferecem pra nos!depois de arrancar de nossos bolsos exorbitantes impostos,lixos!

francisco mailton disse...

forca meu amigo vc vai sair desse numa boa deus vai curar suas dor ele saber que vc e um guerreiro e merece tudo de bom que deus abencoe vc amigao

ze minhoca disse...

qd o meu comentário ? pública ai , a VERDADE DOI. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .CAPITÃO VAGNER PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DO ESTADO .

Unknown disse...

Vai dá tudo certo.em nome de Jesus.proficional de grande umildade

AradiSilva disse...

Deus é maior. Ele irá lhe dar sua recuperação. Força meu amigo, tenho certeza que vc por um vencedor é forte irá sair dessa. Força!!!

Anônimo disse...

Força amigo!

arlindo silva disse...

carneiro,você e bravo. e por isso tenho certeza que logo você estará de volta ao convívio e trabalho,fico aqui torcendo muito por sua recuperação..pois em breve estaremos no patio interno da cia ,prosando e falando de nossas tarefes,,,,e executando as nossas obrigações,,,