26 de março de 2018

JOVEM QUE TEVE TESTA TATUADA É PRESO POR FURTAR DESODORANTES EM SUPERMERCADO


A família do garoto pagou fiança de R$ 1 mil e ele responde o processo em liberdade.

Foi preso em flagrante nesse sábado, 24, o jovem de 18 anos que teve a frase "eu sou ladrão e vacilão" tatuada na testa após ter sido acusado de roubar uma bicicleta, em São Bernardo do Campo, São Paulo, em junho de 2017. Dessa vez, ele é suspeito de furtar desodorantes de um supermercado.
Segundo o portal G1, a família do garoto pagou fiança de R$ 1 mil e ele responderá o processo em liberdade. O furto aconteceu por volta das 19h40min, quando o jovem estava em um supermercado na Estrada Arão Sahm, no Jardim Nipon, em Mairiporã.
De acordo com o boletim de ocorrência (B.O), o dono do estabelecimento informou que viu o rapaz colocando dois objetos dentro da calça. Ao sair do local, o comerciante abordou o jovem e descobriu que ele estava com cinco frascos de desodorante.
A Polícia Militar foi chamada e levou o jovem para a delegacia de Mairiporã, onde o caso foi registrado.

Fonte: O Povo

6 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim todos bandidos são iguais não vale nada.

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

99% não tem recuperação,tem q cortar todo tipo de gasto com esses vermes,melhor ajudar animais abandonados pois eles n tem escolhas,mais esses malditos sim,e mesmo assim continuam no crime,Bolsonaro2018

Anônimo disse...

TAI, QUANDO TATUARAM ELE TODO MUNDO FICOU MORRENDO CHATEADO E COM PENA DELE, MAS TAI O RESULTADO, O BICHO NUM PRESTA MESMO, OS TATUADORES DEVEM ESTAR DE PEITO LAVADO E COM RAZAO.

Anônimo disse...

Nao defendo bandido ter reabilitaçao tem pros que realmenti querem mas esse mano e muito menti fraca viu

Anônimo disse...

A sei la vei ele ja fez isso uma vez teve uma repercurçao enorme fiseram campanha pra apagar a tatuagem q ele tinha na testa...mais se ele fez isso de novo merecia ter ficado com a tatuagem na testa