26 de março de 2018

ATAQUES CRIMINOSOS NO CEARÁ SERÃO RESPONDIDOS À ALTURA, DIZ GOVERNADOR CAMILO SANTANA


Camilo Santana compara série de ataques a ônibus e prédios públicos no Ceará a atos terroristas.

Em pronunciamento em uma rede social na tarde deste domingo (25), o governador do Ceará, Camilo Santana, afirmou que o Estado não vai se intimidar com os ataques a prédios públicos e ônibus ocorridos no sábado (24) e na madrugada deste domingo (25). “Não conseguirão intimidar o Estado. Muito pelo contrário: essas ações serão respondidas com força, à altura que for necessária”, afirma.
De acordo com Camilo Santana, as ações se devem a interesses contrariados. “Esses atos criminosos, que se assemelham a atos terroristas, têm ocorrido por interesses contrariados desses bandidos, que buscam afrontar o Estado e amedrontar a população”.
Presos
Seis homens já foram presos suspeitos de participação na sequência de ataques criminosos no Ceará. Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, quatro foram presos no sábado e dois, na manhã deste domingo. As prisões de sábado ocorreram no Bairro Vila União e no Centro da capital. Os suspeitos estavam com munição e galões contendo combustível. Com eles, a polícia apreendeu munição e garrafas de gasolina usadas nos crimes.
Já nesta manhã, policiais do Batalhão de Choque abordaram dois homens em uma moto na Avenida Presidente Castelo Branco, conhecida como Leste-Oeste, no Bairro Moura Brasil. Com eles, a PM encontrou uma mochila com nove garrafas de gasolina. Um dos suspeitos já respondia por tráfico de drogas.
Em um dos ataques, bandidos incendiaram mais de 50 veículos apreendidos pela polícia, que estavam em um terreno no prédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) da cidade de Cascavel, no litoral do estado. Os ataques atingiram prédios públicos de Fortaleza e no interior do estado.

Fonte: G1Ce

3 comentários:

Anônimo disse...

Outro medroso igual o secretário de segurança

Anônimo disse...

so papo

Anônimo disse...

Serão respondidos a altura, mas so no papo mesmo porque ação que é bom...