21 de fevereiro de 2018

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA E PRENDE RECEPTADOR


Durante o final da tarde de segunda-feira, 19, policiais militares de Chaval prenderam um homem e recuperaram uma moto roubada na zona rural do município.
Os pm’s patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia informando que no distrito de Carneiro havia uma moto que teria sido tomada de assalto por dois elementos não identificados na estrada entre as localidades de Carneiro e Pitibú. Diante das informações uma equipe policial foi até a dita localidade de Carneiro e localizaram um homem com a moto, trata-se de Daniel de Sousa. Os pm’s descobriram que a moto Honda CG 125 fan preta de placa HWX 6404 realmente havia sido roubada. Já o homem disse que havia comprado a moto e não teve o cuidado de checar sua situação.
Diante dos fatos ele foi conduzido para a DPC de Chaval onde foi enquadrado por crime de receptação culposa e foi liberado em seguida.

Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sgt R Cruz, Sds Freitas e Erlan 
Camocim Polícia a24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Chaval tá na midim ne..

Anônimo disse...

Não tá na mídia se vc quis dizer. O problema é que a força policial está toda focada naquela cidade e onde a policia está presente tende a aumentar as prisões e reduzir a criminalidade.