20 de fevereiro de 2018

CHAVAL-CE: DETENTO FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA SE ENTREGA

Daniel
Já havíamos publicado que durante a madrugada de sexta-feira, 16, a polícia havia registrado uma fuga em massa na frágil cadeia pública de Chaval. Na ocasião seis detentos conseguiram fazer um buraco no banheiro da cela 02 e fugiram. Já durante a tarde desta terça-feira, 20, um dos detentos não suportou a pressão de ser caçado dia e noite pela polícia e resolveu se entregar, trata-se de Daniel de Assis Apolinário Honorato, o qual responde por tráfico de drogas. 
Daniel se apresentou acompanhado de advogado durante a tarde na DPC local e já está novamente recolhido à cadeia pública de Chaval.

Relembre o caso da fuga:
"De acordo com os relatos enviados pela polícia ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 02h40 da madrugada desta sexta 16 quando os pm’s retornavam de uma ocorrência no bairro Salgadinho quando  visualizaram alguns indivíduos na parte de trás da cadeia. Os pm’s logo suspeitaram se tratar de presos em fuga e de imediato o policiamento tentou prendê-los, sendo efetuado até disparos de advertência no intuito de intimidá-los, porém sem êxito. Após uma recontagem realizada pelo agente responsável plantonista foi detectado que seis detentos conseguiram fugir através de um buraco feito no banheiro da cela 02. Confira os nomes dos detentos fujões: 
1 - Francisco Alisson Oliveira do Nascimento, vulgo “Negro T” (Assaltante);
2 - Alderiço Santos da Silva (Traficante);
3 - João Carlos de Carvalho (Traficante);
4 - José Augusto Morais Da Rocha, (Traficante);
5 - Josinaldo Leocádio Carvalho (Traficante) ;
6 - Daniel de Assis Apolinário Honorato (Traficante). - Recapturado
Policiais militares de Chaval e realizam buscas no intuito de recapturar os detentos. Qualquer informação que leve ao paradeiro dos detentos ligar para o 190 / para o whatsapp do blog 9 9233-3310 ou whatsapp do major Eduardo 9 9910-3160. Anonimato garantido."
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçado um lixo desse se apresenta com advogado. E um cidadão quando precisa de um é a maior dificuldade.