7 de fevereiro de 2018

CAMILO SANTANA CONVOCA ÚLTIMOS 800 APROVADOS EM CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR


Durante transmissão em rede social, Camilo Santana comentou sobre as ações de segurança pública.

Os últimos 800 aprovados em concurso público para a Polícia Militar do Ceará serão convocados, completando os cinco mil previstos no edital. O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana (PT) na tarde desta terça-feira (6) em transmissão via redes sociais.
Até o momento, já foram convocadas 4.200 pessoas. Destas, 2.800 realizam o trabalho nas ruas, enquanto os outros 1.400 compõem a terceira turma em formação na Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp).
Camilo Santana falou ainda que não tem medido esforços para combater a violência no Ceará, tema em evidência depois da chacina que deixou 14 mortos no Bairro Cajazeiras e da morte de 10 presos após conflito na Cadeia Pública de Itapajé.
"Sei que é uma área delicada, exige dedicação. Tenho me dedicado desde que assumi o governo, dado prioridade para garantir um Ceará melhor para nós. Saibam que eu continuarei lutando, seja quem for o presidente, quem for situação ou oposição. Estamos vivendo uma crise econômica, mas somos o estado que mais investiu em segurança pública", disse.
O governador também comentou sobre o encontro com o presidente da República, Michel Temer, realizado no dia 30 de janeiro, quando pediu apoio para as ações de segurança pública.
"Pedi que fosse com urgência o reforço da Polícia Federal para o Ceará para reforçar a inteligência, agilizar as investigações, e também a implantação de um Centro de Inteligência para combate ao narcotráfico e lavagem de dinheiro. Também pedi apoio na parte de armamento, equipamento para a Pefoce. Queremos acabar com as cadeias superlotadas e construir presídios regionalizados."

Fonte: G1Ce

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode ser convocar é todo mês,de a adianta,o polícial n pode atirar pra matar,se prender a lei solta,como é a pode se combater o crime,e ainda mais o crime organizado,Bolsonaro 2018