10 de fevereiro de 2018

CÂMERAS DE MONITORAMENTO AUXILIARÃO NA SEGURANÇA DURANTE O CARNAVAL DE CAMOCIM

Para reforçar a segurança dos foliões durante o carnaval no município, a Prefeitura de Camocim, por meio da Guarda Municipal, contará com seu efetivo, trabalhando junto com as Polícias Civil e Militar, além do corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará e Civil de Camocim.
Segundo o Comandante da Guarda, Jeová Vasconcelos, a guarnição estará com as equipes reforçadas para promover a cobertura total do vento. “Estamos preparados para atender os foliões na entrada do município, no tradicional mela-mela, na Praça do Odus, onde acontecerão os shows durante a noite, além do Mirante, Praia do Maceió e demais pontos de acesso e lazer”, enfatizou Vasconcelos
Quinze câmeras de vídeo serão instaladas para o monitoramento 24h durante o carnaval, na Praça do Odus, na Avenida Beira Mar, mais precisamente na Pracinha do Amor, além do Mirante, localizado na Praia das Barreiras, dentre outros pontos estratégicos.
“Estamos instalando um Centro de Apoio para a segurança do folião em frente ao Hotel Ilha, na Avenida Beira Mar, onde as pessoas que tiverem algum tipo de ocorrência, poderão ter o atendimento solicitado”, acrescentou Jeová Vasconcelos, reforçando que o atendimento neste período será também de 24h, realizado através do Centro Integrado de Segurança Pública.
A Prefeita Monica Aguiar falou do empenho dado pela Administração Pública, no sentido de assegurar um feriadão tranquilo. “Buscamos sempre garantir a segurança necessária para o cidadão camocinense e todos que curtem o carnaval de Camocim. É muito importante que os foliões fiquem atentos a qualquer movimentação que possa tirar a tranqüilidade da sua diversão. Estamos trabalhando para que esta seja uma festa de muita alegria, paz e segurança assistida”, assegurou a gestora municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí agora tao fazendo de tudo,outubro ta aí,e o povo ta esperto.

Anônimo disse...

Concordo com vc,esses politicos safados passam tres anos sem fazer nada e quando e no ultimo ano fingem que estao trabalhando dizendo que precisa do apoio do povo para continuar trabalhando,e o povo burro ainda cai nessa conversa fiada

Anônimo disse...

Povo medilcre,se faz falam se não faz falam também, então querem o que ne aff?

Anônimo disse...

Precisamos de policiamento no terminal rodoviario.
por quê não temos ? É um local muito movimentado e
é a porta de entrada e saida.... iai ...????