26 de janeiro de 2018

CAMOCIM-CE: HOMEM É PRESO AO AMEAÇAR MATAR MÃE A PAULADAS E IRMÃO A FACADAS

Um homem de 29 anos identificado como Paulo Roberto da Conceição foi preso por policiais militares da Força Tática acusado de ameaçar matar a própria mãe a pauladas e o irmão a facadas.
Era por volta das 11h30 da manhã de ontem, quinta-feira 25, quando populares ligaram para o 190 denunciando que na localidade de Aguapé/Camocim, um homem armado com uma faca estava bastante alterado em sua residência ameaçando familiares.
Os pm’s foram ao local e se depararam com o cenário. O acusado foi flagrado armado com uma tora de madeira na mão e uma faca na cintura. Alguns familiares tentavam acalmá-lo e quando ele viu os policiais não esboçou reação, entregou as armas e não resistiu.
De acordo com as informações repassadas pela mãe e o irmão do acusado, o mesmo é andarilho e quando aparece na residência sempre cria problemas e faz ameaças a familiares. Na ocasião, ele chegou em casa e por motivo banal ameaçou matar a mãe a pauladas e o irmão a facadas. Que diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e o mesmo conduzido à DPC em Camocim onde foi autuado em flagrante com base ao artigo 147 do CPB combinado lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Sgt Torres, Sds Nascimento e Domingos
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: