VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

ESTÁ DESEMPREGADO E QUER TRABALHAR?


Você sabe que só conseguirá um bom emprego se estiver Capacitado e Qualificado! Então o IFPB trás para Camocim todos estes cursos com aula somente aos sábados com horários flexíveis e acessíveis: Manhã 8h00 as 10h00 / Tarde: 14h00 as 16h00 / Noite: 18h00 as 20h00.
Mensalidade somente 60,00 reais incluso todo o material didático como: apostilas, carta de recomendação para estágio e no término do curso um certificado válido e reconhecido em todo o território nacional e em concursos públicos!


Inscrições somente até sexta-feira, 01/12, por apenas R$ 5,00 e 1 kg de alimento. Início das aulas 02 de Dezembro
Aulas e inscrições na Micro Regional de Saúde (antigo posto de saúde, em frente à residência da Dona Elda Aguiar.
Mais informações pelos seguintes números (88) 9 9630-3640 / (88) 9 9949-0562 / (89) 9 9906-8544 (whatsapp). Falar com Synthia.

GRANJA-CE: BRIGA ENTRE DOIS INDIVÍDUOS TERMINA COM UM ESFAQUEADO E OUTRO APEDREJADO

Acusado 
Ontem, terça-feira 28, por volta das 11h20, um homem foi preso por pm’s após uma briga ocorrida na localidade Pedra Preta, que fica nas margens da CE 085, próximo ao distrito Parazinho, em Granja.
De acordo com as informações nos repassadas pela polícia, o servente de pedreiro Danilo Antonio do Nascimento havia ido até a localidade de Pedra Preta visitar seus nove filhos os quais moram com sua ex-esposa. Chegando ao local Danilo teria sido mal recebido pelo atual companheiro de sua ex-esposa. Houve um princípio de bate boca onde o o agricultor Francisco Dionatan Santos da Costa, 28 anos, se armou com uma faca e partiu pra cima de Danilo, chegando a lhe lesionar levemente. Nesse momento Danilo se armou com pedras para se defender e jogou uma delas em Dionatan, chegando a lesionar sua cabeça.
Uma equipe policial do destacamento de Granja esteve no local e conduziu as partes para a DPC onde o delegado plantonista resolveu enquadrar Dionatan por crime de lesão corporal, artigo 129 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt Genilson e Cb R Nascimento
Camocim Polícia 24h

MENSAGEM DE PESAR E CONTRISTAÇÃO PELO FALECIMENTO DO 2º SGT PM FÁBIO CHAGAS DA SILVA

Digníssima família policial militar!

É com profundo pesar que nós que compomos a 3ªCia/3ºBPM, ladeados com os milicianos efetivados na 4ªCia/4ºBPCOM, de forma peculiar, que na data de 28-11-2017, recebemos a notícia do falecimento do 2º Sgt PM Fábio Chagas da Silva, na Santa Casa de Misericórdia em Sobral-CE. Policial Militar aguerrido que sempre apresentava disponibilidade e dedicação para com a causa da segurança pública. Nobre miliciano que ingressou na PMCE, no ano de 1998, executou suas atividades em vários municípios da zona norte de nosso Estado, sempre com abnegado labor em todas as missões que lhe eram confiadas, contribuindo, imensuravelmente, no combate ao crime, ao longo de seus 19 anos de serviços prestados à Sociedade Alencarina, e que exercia atualmente suas funções na 4ªCia/4ºBPCOM, com lotação na cidade de Granja. 
Exemplar pai de família e de conduta profissional e social inatacável. Aos guerreiros Policiais Militares que tiveram a oportunidade de desempenhar suas atividades laborais ladeados ao Sargento PM Chagas, sabem perfeitamente conceituar o real significado de seu profissionalismo. Todos nós, como profissionais de segurança pública, diante os desatinos que a vida nos propõe, sempre encaramos nossas missões, de proteger e servir o cidadão, as famílias e as crianças, como uma mais importante do que a outra, afinal nosso compromisso é de proteger a sociedade cearense, mesmo com o sacrifício da própria vida. Mas, no mesmo espírito de fé, acreditamos que nosso irmão Sargento PM Chagas, atendeu ao chamado do regente maior do universo, Deus, para uma importante missão que é está presente ao seu lado, mesmo diante a dor que advém junto a partida definitiva aos céus, pátria celestial. Sentiremos, sem sombra de dúvidas, sua ausência física, porém suas lembranças serão eternas em nossas memórias. Nossas honras militares ao 2º Sgt PM Fábio Chagas da Silva, e que Deus possa dar o conforto a sua esposa, filhos e demais parentes, os quais apresentamos nossa solidariedade e respeito pela imensa dor. Descanse em paz, nobre e valoroso Policial Militar.

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé" (2 Tm, 4)

* 28-03-1979 
† 28-11-2017

Assessoria de comunicação da 3ªCia/3ºBPM e assessoria de comunicação da 4ª Cia/4ºBPCom

EM CAMOCIM, DUPLA ARMADA TOMA MOTO DE ASSALTO NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS

Um agricultor foi rendido e teve sua moto tomada de assalto no início da noite de terça-feira, 28, em Camocim.
Segundo informações nos repassadas pela polícia, era por volta das 18h35 quando o agricultor Rafael Lourenço da Silva, 32 anos, trafegava em sua moto Honda Titan de cor azul, ano 2001 e placa HWK 3167, e ao passar pela Rua Sebastião Lopes, bairro Jardim das Oliveiras, foi abordado por uma dupla trafegando em uma Honda 150 preta, sendo que um dos elementos armado com revólver anunciou o assalto, tomou a chave da vítima e lhe mandou correr. Policiais da Força Tática, Ronda e FTM realizaram diligências noite a dentro mais infelizmente não conseguiram êxito até o presente momento.
A polícia pede para quem tiver informações sobre o paradeiro da moto ligar para o 190 ou para o whatsapp 9 9233 3310.

Camocim Polícia 24h

NOTA DE FALECIMENTO DE FÁBIO CHAGAS DA SILVA, O "SGT CHAGAS"


É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso companheiro Fábio Chagas da Silva, o Sgt Chagas. Nosso grande amigo faleceu durante o final da noite de ontem, terça-feira 28, por volta das 23h30, na Santa Casa de Sobral.
Há cerca de 12 dias o Sgt Chagas descobriu que sofria com um problema nos seus rins, chegou a ir para a Santa Casa de Sobral onde fez algumas sessões de hemodiálise, iniciou o tratamento e recebeu alta para ir pra casa para se preparar para uma bateria de exames. Já durante a tarde de ontem, terça-feira 28, nosso guerreiro teve uma piora e foi levado para a UPA 24h de Camocim, local onde recebeu atendimento médico e como seu estado era grave teve que ser transferido para Sobral. Infelizmente o Sgt Fábio Chagas da Silva não resistiu e veio a falecer por volta das 23h30 de ontem, terça.
A família convida parentes e amigos para o funeral na Igreja Batista, Rua Joaquim Távora, bairro Brasília. As 16h30 será o culto fúnebre no templo da Primeira Igreja Batista de Camocim. As 17h30 ocorrerá o cortejo e as 18h30 o sepultamento no cemitério São José. Vale ressaltar que uma composição do Corpo de Bombeiros de Sobral fará uma última homenagem ao Sgt Chagas levando o seu corpo da Igreja Batista até o cemitério São José.

Partida precoce

O Sargento Fábio Chagas da Silva tinha apenas 38 anos de idade, 19 destes dedicado à Polícia Militar do Ceará, instituição que entrou no ano de 1998. Trabalhou em várias cidades da zona norte do estado e atualmente trabalhava no Ronda do Quarteirão de Granja e Camocim. Nosso companheiro era evangélico da Igreja Batista, deixa sua esposa (professora Rejane), dois filhos e uma legião de amigos.
Todos que fazem à 3ªCia/3ºBPM e o Ronda de Camocim e Granja, estão profundamente abalados com sua partida precoce e rogam a Deus que conforte a todos os familiares.

Na certeza

"Tu seguirás teu caminho até ao fim; porque descansarás (irás a sepultura), e ao fim dos dias (volta de Jesus), te levantarás (ressuscitará) para receber a tua herança (vida eterna)."

Daniel 12:13