30 de novembro de 2017

EM CAMOCIM, LADRÕES TOMAM MOTO DE ASSALTO E ABANDONAM OUTRA QUE TAMBÉM HAVIA SIDO ROUBADA

Após tomar a Honda Fan vermelha de assalto, os ladrões abandonaram esta da foto que também havia ido roubada
Dois elementos armados com revólver tomaram uma moto de assalto durante a manhã desta quinta-feira, 30, na localidade de Olho D’agua, próximo a entrada para a Praia do Maceió.
Era por volta das 06h50 quando dois indivíduos armados com revólver renderam o pedreiro Luis Carlos da Rocha, e anunciaram o assalto, levando da vítima a sua moto Honda Fan de cor vermelha e placa OSL 1307 ano 2013/2014.

Mesma dupla

Após tomar a moto de assalto do pedreiro, a dupla abandonou a moto em que eles trafegavam, uma Honda Titan de cor azul, ano 2001 e placa HWK 3167, a qual também havia sido tomada de assalto na noite de terça-feira, 28, na Rua Sebastião Lopes, bairro Jardim das Oliveiras. Relembre AQUI.
Policiais militares da Força Tática, FTM e Ronda realizam diligências no sentido de recapturar a moto e prender a dupla bandida. A polícia pede para quem tiver informações sobre o paradeiro da moto ligar para o 190 ou para o whatsapp 9 9233 3310.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Valdinei Bessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O nome do pedreiro que foi assaltado não é Rafael é Luis Carlos da rocha ,meu pai

mamadoechapado disse...

Logo esses dois ladrões safados estarão atrás das grades.

Anônimo disse...

Hoje por volta das 13:00 eu trafegava mais 3 pessoas ali depois da entrada pra olinda no km 2 um elemento tava com um mototaxista dominado,quando percebi o que tava acontecendo voltamos e ele imediatamente soltando o rapaz adentrou no matagal ali existente.se a gente não passa ali naquela hora no mínimo ele ia leva a moto do rapaz mais escapou pq ele ia levar um cacete grande viu.

Pai de gato disse...

Tem que meter chumbo nesses safados ai, e nos traficantes ai de Camocim que ta causando esse inferno.