30 de novembro de 2017

GRANJA-CE: CASEIRO É PRESO APÓS FURTAR EM SÍTIO DA PATROA

Acusado
Na manhã de quarta-feira, 29, uma ligação feita para o 190 de Granja informava sobre um furto em uma residência localizada no distrito de Santa Terezinha, em Granja, e que o suspeito teria embarcado em uma Van no sentido de Granja, levando um TV 32 polegadas.
Diante das informações o policiamento montou uma blitz barreira na saída de Granja para o referido distrito e logo em seguida abordou o dito veiculo. Durante a vistoria no interior da Van os pm’s localizaram o acusado transportando a TV e um controle remoto, trata-se de Osvaldo Ramos de Brito, 28 anos.
Ao ser indagado sobre a origem da TV, o elemento informou que trabalha como caseiro em um sítio no distrito de Santa Terezinha. Disse ainda que a proprietária do sítio teria viajado e não teria pago seu salário e que o mesmo estava precisando de dinheiro, então resolveu levar a TV para vender.


A proprietária do sítio foi localizada e relatou aos pm’s que o suspeito realmente trabalha como caseiro no sítio, porém não está devendo nada a ele. Diante dos fatos o policiamento conduziu o suspeito para a DPC em Granja, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que diante dos fatos, resolveu autuar o suspeito em flagrante com base no artigo 155 do CPB, furto, sendo conduzido para a cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele e Sgt André
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: