VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 28 de novembro de 2017

ESTÁ DESEMPREGADO E QUER TRABALHAR?


Você sabe que só conseguirá um bom emprego se estiver Capacitado e Qualificado! Então o IFPB trás para Camocim todos estes cursos com aula somente aos sábados com horários flexíveis e acessíveis: Manhã 8h00 as 10h00 / Tarde: 14h00 as 16h00 / Noite: 18h00 as 20h00.
Mensalidade somente 60,00 reais incluso todo o material didático como: apostilas, carta de recomendação para estágio e no término do curso um certificado válido e reconhecido em todo o território nacional e em concursos públicos!


Inscrições somente até sexta-feira, 01/12, por apenas R$ 5,00 e 1 kg de alimento. Início das aulas 02 de Dezembro
Aulas e inscrições na Micro Regional de Saúde (antigo posto de saúde, em frente à residência da Dona Elda Aguiar.
Mais informações pelos seguintes números (88) 9 9630-3640 / (88) 9 9949-0562 / (89) 9 9906-8544 (whatsapp). Falar com Synthia.

POLICIAL BRASILEIRO QUE MATOU BANDIDOS ENQUANTO SEGURAVA FILHO NO COLO VIRA HERÓI… NÃO NO BRASIL, NOS EUA!


A imprensa e os intelectuais brasileiros adoram odiar a polícia, detonar os policiais, tratados como os verdadeiros criminosos, enquanto os criminosos são tratados como vítimas. Mas aqui nos Estados Unidos é diferente. Aqui a esquerda ainda não avançou tanto a esse ponto, e os policiais são admirados e respeitados. É por isso que Rafael Souza virou herói… nos Estados Unidos! Até o esquerdista Washington Post deu destaque ao ocorrido.
Souza é um policial paulista que estava de folga quando viu um assalto. Ele sacou sua arma e matou – não um, mas dois bandidos. Detalhe: ele carregava seu filhinho no colo. As imagens da câmera de segurança do local capturam o momento em que Souza atira nos marginais e sua mulher corre entre as gôndolas para pegar o filho do casal.
Mas como um herói desses é tratado no Brasil? A reportagem no Estadão responde: As armas foram apreendidas pela Polícia Civil, na madrugada deste domingo, 19, após a realização de exame de balística e da apreensão das imagens das câmeras de monitoramento. Souza será investigado pela Polícia Civil por homicídio e, segundo informou a PM, passará por acompanhamento psicológico antes de retomar as atividades.
O policial que reagiu ao assalto e matou os bandidos é o potencial homicida na história. Pobres assaltantes… Como o Brasil poderá combater a epidemia da violência se até mesmo um ato de bravura em legítima-defesa é tido como o crime em si, não a heroica reação ao crime? Que policial vai reagir se souber que, depois, só vai ganhar dor de cabeça em vez de medalha de honra?

Fonte: Gazeta do Povo

CHAVAL-CE: TRÊS PESSOAS EM UMA SÓ MOTO SOFREM ACIDENTE E DUAS DELAS FORAM TRANSFERIDAS PARA SOBRAL

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 16h de segunda-feira, 27, na zona rural de Chaval deixou três pessoas feridas, duas delas transferidas para Sobral.
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h pela PM, três pessoas trafegavam em uma moto Honda Titan preta pela localidade de Tucuns e não se sabe por qual motivo o condutor perdeu o controle do veículo e todos sofreram uma queda violenta. Uma ambulância do município foi acionada e socorreu as três vítimas para o hospital de Chaval.
O Sr. Mateus Fernandes de Sousa, residente na localidade de Baixa da Barroquinha/Barroquinha, sofreu várias escoriações pelo corpo e foi transferido para Sobral. A Sra. Francivalda da Silva Brito, 31 anos, residente em Chaval, ficou bastante lesionada e também teve que ser transferida para Sobral. O adolescente Manoel Araújo dos Santos Neto, 17 anos, residente em Barroquinha, sofreu escoriações de natureza leve e recebeu alta após ser atendido no hospital de Chaval.

Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: MOTOCICLISTA TEM PERNA FRATURADA APÓS COLISÃO COM CARRO


Esses dias têm sido de muitos acidentes de trânsito em nossa região

Por volta das 20h30 de domingo, 26, pm’s do destacamento de Martinópole foram informados que na CE-085, centro da cidade, havia acontecido um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto. Imediatamente uma equipe policial foi até o local e então constataram que se tratava de uma colisão frontal entre dois veículos, um carro Fiat Strada branco, que era conduzido por Pedro Monteiro Dourado, o qual trafegava sentido Martinópole / Granja, quando colidiu com uma moto shineray, de cor vermelha conduzida por David Ferro de Sousa, o qual trafegava sentido contrário ao do carro.
De acordo com informações prestadas pelo condutor do carro, o motociclista teria avançado para a faixa contrária e colidiu de frente com o carro.
O condutor da moto sofreu uma fratura na perna direita e foi socorrido em uma ambulância para o hospital loca onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para Sobral.


Camocim Polícia 24h

ALUGUE OS PONTOS COMERCIAIS DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES



O Condomínio Residencial Magalhães, localizado no bairro Boa Esperança, em Camocim, está com dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, banheiro e escritório, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar os pontos comerciais já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.
O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

POLICIAL MILITAR REAGE A ASSALTO EM ÔNIBUS, MATA BANDIDO E TAMBÉM É BALEADO

Passageiros do veículo presenciaram o tiroteio entre o servidor e criminosos. O policial foi socorrido até o hospital

Um policial militar, de identificação não revelada, foi baleado no tórax após reagir a um assalto dentro de um ônibus, na Avenida Frei Cirilo, Messejana. O crime aconteceu por volta das 18h de segunda-feira (27).
Conforme testemunhas, policial e criminosos protagonizaram um tiroteio no interior do veículo. O servidor atirou contra um dos suspeitos, que morreu ainda no local.
O agente de Segurança Pública foi socorrido por populares até o Frotinha da Messejana. Até o momento, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não informou o estado de saúde do policial.

Fonte: DN

EM CAMOCIM, ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO DUAS MOTOS NO BAIRRO OLINDA

Mais um acidente de trânsito foi registrado aqui na cidade de Camocim. Era por volta das 10h da manhã de segunda-feira, 27, quando o vigia Alfredo Brito Veras, 45 anos, trafegava em uma moto Honda Bros de cor preta pela Rua Moisés Cavalcante, bairro Olinda, quando duas jovens trafegando em uma Honda Biz colidiram de frente contra o mesmo. O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma ambulância para a UPA 24h com fortes dores no tórax. Já as jovens saíram praticamente ilesas do acidente.

Camocim Polícia 24h

DELEGADO É PRESO APÓS MATAR ADVOGADO E BALEAR TRÊS PESSOAS DENTRO EM MANAUS

A esquerda o delegado, a direita o advogado.
Testemunhas disseram que o delegado teria se desentendido com advogado após encarar a companheira da vítima.

Um advogado foi morto e outras três pessoas ficaram feridas após um delegado efetuar disparos dentro do Porão do Alemão, na Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, na madrugada deste sábado (25). O delegado foi preso em flagrante e encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o delegado plantonista do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Gustavo de Castro Sotero, efetuou disparos dentro do local por volta das 2h. Na ocasião, quatro pessoas foram atingidas.
O advogado Wilson de Lima Justo Filho foi atingido pelos disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras três vítimas, foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas feridas.
Segundo colegas de profissão, Wilson estava no local com a esposa, que também foi baleada.
Testemunhas disseram que o delegado teria começado a encarar a companheira da vítima, que foi “tirar satisfação” com o suspeito.



“A morte foi por um motivo fútil. A informação que nós temos é que o delegado teria mexido com a esposa do advogado, que foi tirar satisfações e o delegado saiu atirando. Ele deu, inicialmente dois tiros no advogado, que se escondeu. Em seguida, ele o perseguiu e deu mais dois tiros. Ele só parou quando a arma dele travou”, explicou o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas (OAB/AM), Marco Aurélio Choy.
Após o fato, o delegado permaneceu no local e foi conduzido para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio doloso e lesão corporal.
Na manhã deste sábado, ele foi submetido a um exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).

Fonte> G1