VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

CAMOCIM-CE: HOMEM É ENCONTRADO MORTO DEITADO EM REDE. PM ENCONTRA "CARTA DESPEDIDA" NO LOCAL

Por volta das 08h desta quarta-feira, 22, a polícia recebeu informações dando conta de que na Rua Santos Dumont, bairro São Pedro, um idoso que vivia sozinho, havia sido encontrado por vizinhos em uma rede já morto. 
Uma equipe da FTM foi ao local e constataram a  veracidade do fato. A vítima foi identificada como Edilson Rodrigues Monteiro, 64 anos, natural de Camocim.
Segundo relatos colhidos no local, a vítima vivia sozinho e diariamente algum vizinho ou parente o visitava para levar alimento para ele. Já hoje, 22, por volta de 07h00 uma vizinha chegou na residência para levar o café, chamou a vítima e como não obteve resposta, chamou os vizinhos e conseguiram adentrar a residência onde encontraram a vítima já sem vida deitada na rede.
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, não havia sinais aparente de violência no corpo do homem, assim como não foi furtado nenhum objeto na residência.

Carta despedida

Um detalhe que chamou a atenção de todos foi que a vítima deixou uma carta dizendo que estava com câncer de próstata em estado terminal e agradecendo os cuidados que recebeu de todos. Vale ressaltar que não foi encontrado no local nada que indicasse que o mesmo tivesse atentado contra a própria vida, como veneno por exemplo.

Camocim Polícia 24h
Colaboradora: Sgt Marcilene

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER SOB ACUSAÇÃO DE ASSALTO A MÃO ARMADA

A Polícia Militar prendeu um mulher durante a noite de terça-feira, 21, sob a acusação de assalto aqui em Camocim. Era por volta das 20h quando um indivíduo conhecido como Maleta e uma mulher identificada como Maria dos Navegantes Barros dos Santos, 31 anos, os dois armados a faca, renderam uma jovem e sua mãe na Rua da Independência, em frente ao cemitério e tomaram de assalto um aparelho celular e um óculos de grau.
Policiais militares do Ronda, da Força Tática e da FTM iniciaram as diligências a procura do casal criminoso e cerca de 30 minutos depois os pm’s do Ronda conseguiram capturar a Maria dos Navegantes. Com ela os pm’s encontraram a bolsa com o óculos de grau e ainda disse que o celular estava com o Maleta. Desconfiados, os pms solicitaram o apoio de uma policial feminina para realizar uma busca íntima na acusada e assim foi feito, nas partes íntimas da suspeita a policial feminina encontrou o aparelho celular da vítima. Infelizmente o ex-detento Maleta conseguiu fugir e ainda está sendo procurado.
Diante dos fatos os pm’s conduziram a acusada para a DPC de Sobral onde foi autuada em flagrante por crime de assalto e já foi recolhida para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb Gecylio, Cb Viana e Cb Osmailson

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: DURANTE A MADRUGADA, VÂNDALOS DERRUBAM TAPUMES QUE CERCAM A "ARENINHA DE CAMOCIM" E AINDA TENTAM ATEAR FOGO

Cerca de 30 metros de tapumes foram derrubados pelos vândalos

Vândalos tentaram atear fogo e derrubaram os tapumes que cercam a obra da “Areninha” de Camocim durante a madrugada desta quarta-feira. Era por volta de 01h30 da madrugada quando o vigia da obra ligou para o 190 comunicando o ocorrido. Uma equipe da Força Tática foi ao local e colheu maiores detalhes com o vigia que pediu para não ser identificado.
Conforme as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pela polícia, um grupo de vândalos derrubaram cerca de 30 metros dos tapumes que cercam a obra e ainda tentaram atear fogo no madeirite. Nesse momento o único vigia que tem no local ouviu um forte barulho, foi ver o que estava acontecendo e percebeu que uma boa parte tinha sido derrubada e também viu um princípio de incêndio no madeirite que só não se alastrou porque o vigia apagou com areia. Ainda segundo o vigia, momentos depois ele ouviu um barulho como se fosse um disparo de arma de fogo, no entanto, não tem certeza se realmente teria sido um disparo. A PM fez um pente fino em toda a área mais não localizou nenhum dos vândalos.

Areninha

O início da construção da Areninha de Camocim se deu há poucos dias. Ele está localizada na Rua dos Pássaros, no bairro Rodagem do Lago, ladeado pelo aeroporto do município.

Camocim Polícia 24h

INTERPOL INVESTIGA GRINGOS NO CEARÁ POR TRÁFICO, PEDOFILIA E LAVAGEM DE DINHEIRO

Segundo informações, a maior parte dos 5 mil estrangeiros investigados são da Itália e da Alemanha.

A Interpol está investigando a atuação de mais de 5 mil estrangeiros por envolvimento em esquemas de tráfico, pedofilia, prostituição e lavagem de dinheiro. Segundo informações, a maior parte dos investigados são oriundos da Alemanha e Itália.
Um dos esquemas investigados é a abertura de escritórios de fachada para lavar dinheiro oriundo da venda de droga, extorsão e assaltos. As quadrilhas teriam ramificações no Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas e Bahia. No entanto a base das operações ficaria em São Paulo, sede dos grandes bancos.

Do blog: Me conta uma novidade!!!

Via Cearanews7

CARRO COM CORPO DE MULHER É ABANDONADO EM FRENTE AO HOSPITAL DE ITAREMA


Um caso misterioso chamou a atenção de autoridades, na manhã de segunda (20/11), onde pessoas ainda não identificadas teriam abandonado um carro Chevrolet Celta cor vermelha placa NUQ 4361, de Itaitinga, próximo ao hospital de Itarema
Populares ao se aproximarem encontraram dentro do veículo o corpo de uma mulher com um ferimento provavelmente de arma de fogo na cabeça. O corpo foi levado para dentro da unidade hospitalar, onde foi constatado que a mulher já estava em óbito.
A PM foi acionada e realizou diligências atrás dos responsáveis pelo abandono do veículo. Foi acionada perícia e rabecão. A Polícia Civil investigará o caso. A mulher permanecia sem identificação.

Via JCN com informações do Portal Vale do Acaraú