VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 21 de novembro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER E APREENDE ADOLESCENTE COM FUZIL DE FABRICAÇÃO RUSSA


PM apreendeu o fuzil calibre 7.62 de modelo AKM47 escondido em uma casa.

Um fuzil de origem russa foi apreendido pela Polícia Militar no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza. Além da arma de fogo de elevado poder ofensivo, a PM também apreendeu drogas e capturou duas pessoas.
Esse foi o sétimo fuzil apreendido neste ano pela polícia no Ceará. O flagrante foi encaminhado para a sede da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), pois havia o envolvimento de um menor de idade na ação criminosa.
O primeiro suspeito, um adolescente de 17 anos, foi flagrado quando ele entregava um pacote com crack para uma mulher. Ao ser questionada, a suspeita disse que não residia naquele local, informando em seguida, que a sua casa ficava na comunidade Jaciara.
Os policiais seguiram até a propriedade apontada pela presa, onde foi encontrada mais droga. Os PMs também encontraram um fuzil calibre 7.62 de modelo AKM47. Segundo a polícia, a arma é uma versão modernizada do fuzil russo AK 47.

A dupla foi encaminhada para a sede da DCA. Contra o menor foram registrados atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A mulher responderá pelos mesmos crimes e também foi indiciada por corrupção de menor.

Fonte: G1Ce

PRESOS RENDEM AGENTE PENITENCIÁRIO E FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE CASCAVEL

Duas armas de fogo foram recuperadas. Um interno permanece foragido

Sete presos fugiram da Cadeia Pública de Cascavel, na noite de segunda-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, o grupo rendeu o agente penitenciário que estava no local e roubou duas armas de fogo.
O servidor foi rendido e ameaçado por volta das 19h30, quando os internos conseguiram escapar de uma das celas da unidade. Durante a fuga, o grupo roubou um veículo e foi perseguido por policiais.

Até às 20h30 desta segunda, dos foragidos, seis haviam sido recapturados. Uma escopeta, arma do agente penitenciário, foi encontrada. O servidor não foi ferido.

Fonte: DN

GRANJA-CE: COM A AJUDA DA POPULAÇÃO, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA


Graças a uma informação de um popular na manhã desta terça-feira, 21, policiais militares de Granja recuperaram uma moto que havia sido tomada de assalto durante a manhã de ontem, segunda-feira, 20. Relembre a matéria AQUI.
Era por volta das 10h30 quando uma pessoa abordou pm’s do destacamento de Granja e informou que estava indo para uma pescaria e viu uma moto branca abandonada na localidade de Canto do Salgado, localizado no outro lado da maré. Os pm’s foram ao dito local e localizaram a moto, uma Shineray Phoenix XY 50, ano 2011/12, cor branca, a mesma que havia sido roubada no dia anterior.

O veículo foi apreendido e conduzido para a DPC de Granja e será devolvida posteriormente ao seu proprietário.



Recuperaram a moto: Sgt Edmo, Sgt Gildo e Sd Adriano
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: MULHER FICA MEIA HORA A ESPERA DE SOCORRO APÓS ACIDENTE COM MOTO NA RUA BANDEIRANTES


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h50 de ontem, segunda-feira, 20, por pouco não terminou em algo mais grave. Uma senhora conhecida como Aparecida trafegava em uma Honda Biz pela Rua Bandeirante sentido Rua Antonio Zeferino Veras quando veio a sofrer uma forte queda.
De acordo com informações com um Sargento da PM que reside próximo ao local do acidente, a condutora vinha por trás de um caminhão quando este freou bruscamente devido a um “quebra-molas”. Nesse momento a condutora que vinha atrás se atrapalhou e teria freado o pneu dianteiro, o que ocasionou uma queda.
O policial de folga e outras pessoas logo foram ao socorro da mulher. Ela ficou imóvel e chorava com fortes dores. Uma ambulância da UPA 24h foi acionada e só compareceu ao local cerca de meia hora depois, segundo testemunhas. A mulher foi socorrida com fortes dores e com suspeita de fratura em um dos membros.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: APOSENTADO TEM MOTO ROUBADA NA PONTE METÁLICA

Uma moto foi tomada de assalto durante a manhã de segunda-feira, 20, na cidade de Granja.
De acordo com a polícia, era por volta das 06h40 da manhã quando o aposentado Francisco Alves Sobrinho, 76 anos, trafegava em sua moto Shineray Phoenix XY 50, ano 2011/12, cor branca, e ao passar pela ponte metálica foi surpreendido por um indivíduo que fazendo gesto que estava armado anunciou o assalto.
Com medo, o aposentado logo entregou a moto e viu o marginal fugir do local em seu veículo. Policiais militares foram acionados e realizaram diligência no sentido de localizar a moto e prender o bandido, no entanto, sem êxito até o presente momento.

Camocim Polícia 24h
Foto ilustrativa

BLACK WEEK FAMOL - UMA SEMANA INTEIRA DE OFERTAS


Quer comprar barato? Agora é a sua hora... A Famol, Famosa por Vender Barato, preparou para você uma semana inteira de BLACK OFERTAS!
Não é só Black Friday, é a Black Week Famol!
De 20 a 25 de novembro você poderá comprar produtos com preços imperdíveis. Black Week Famol – Produto de qualidade, preço baixo de verdade!
Confira alguns produtos:

- Smartphone Dual Chip com Câmera de 8 Megapixels: 12 x 29,90 ou 299,00 à vista  
- Ventilador Mallory: apenas: 64,90 à vista.
- Lavadora de Roupas Consul 8kg: apenas 999,00 à vista ou 99,90 mensais.

E tem muito mais...

Black Week Famol: Uma semana inteira com preços de Black Friday. Aproveite!
Comprando na Famol, você ainda concorrerá a 01 Moto Honda 0km e + 16 Prêmios.
E na Famol Móveis e Eletros, você já sabe: produtos de qualidade, atendimento diferenciado, entrega e montagem rápidas e gratuitas.
Visite uma de nossas lojas em Camocim ou Granja. Fones: 3621 0231 ou 3624 1473.

Acompanhe a Famol Móveis e Eletros também no Facebook e Instagram.

VIÇOSA DO CEARÁ E TINGUÁ REGISTRARAM SUICÍDIOS NA SEGUNDA-FEIRA, 20

Nesta segunda , 20, dois casos de suicídio por enforcamento foram registrados na região da Serra da Ibiapaba. O primeiro ocorreu por volta das 16h30 no município de Viçosa do Ceará, sendo a vítima identificada como Francisco Augusto da Silva, 54 anos, residente no Sítio Cacimbão dos Olivindos, na zona rural do município. O mesmo foi encontrado por familiares, enforcado por uma corda pendurada no caibro do telhado da casa onde morava.

O segundo caso ocorreu em Tianguá, por volta das 21h45, na rua Nossa Sra. do Perpétuo Socorro, no bairro Dom Timóteo, sendo a vítima identificada como José Evandro Marques de Sousa, 32 anos, o qual foi encontrado por familiares enforcado no telhado de casa. Os familiares ainda tentaram salvá-lo, retirando-o da corda, porém o mesmo já havia vindo a óbito.

Fonte: Ibiapaba 24h