domingo, 19 de novembro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO E APREENDE MENOR QUE PRATICOU ASSALTO EM MERCADINHO


Uma dupla armada praticou um assalto em Mercadinho Cloudi localizado na Rua Antonio Zeferino Veras, no bairro São Francisco, em frente a Padaria do Cícero.
Era por volta das 10h40 da manhã deste domingo, 19, quando a dupla chegou como se fossem clientes e olhavam algumas mercadorias. Momentos depois o atendente foi surpreendido por um dos elementos que sacou uma arma e anunciou o assalto.
Bastante abalado, o atendente apenas se rendeu e viu quando os elementos pegavam todo o dinheiro do caixa, cerca de 150 reais, e ainda levaram um aparelho celular e um maço de cigarros. Após o crime a dupla saiu em disparada.

Buscas e prisão

Um sorriso de orelha a orelha. Olha a preocupação do menor ao ser apreendido
A polícia foi acionada minutos depois do ocorrido e por determinação do Major Eduardo de Sousa, equipes da PM estiveram no local e após análise das imagens do circuito de câmeras logo identificaram um dos elementos, trata-se de um indivíduo menor de idade que reside no bairro da Olinda. As buscas foram iniciadas por pm’s do Ronda e da Força Tática.
Já por volta das 14h20, uma equipe do Ronda conseguiu prender o menor de iniciais J.I.S.S., de 17 anos. Com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular, algumas carteiras de cigarros. Observem a cara de preocupação do menor ao ser apreendido e colocado no xadrez da viatura. Porque será né? 
O outro elemento que participou do assalto continua sendo procurado, trata-se de um maior de idade que também reide na Olinda. 


Esse em destaque é o adulto que está sendo procurado
Do blogTaí a importância de um circuito de monitoramento por imagens. Os pm's foram ao local, analisaram as imagens, reconheceram os marginais e logo apreenderam um deles. A prisão do maior poderá acontecer a qualquer momento
 Camocim Polícia 24h
Efetuaram a apreensão: Sgt Rocha, Cb Reis, Sds Domingos e Jeferson