VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

EM CAMOCIM, FAMÍLIA PROCURA COMERCIANTE DESAPARECIDO DESDE SEXTA, 10

Familiares do comerciante Francisco Marcos Monção Rocha procuram desesperados por ele e estão sofrendo pela falta de notícias. O comerciante saiu de sua casa localizada na Rua São José, bairro Genazaré, aqui em Camocim, por volta das 07h00 da manhã de sexta-feira, 10, em seu veículo dizendo que iria trabalhar na sua venda de frutas pela região do Cafundó, Pereiros, Flamengas, etc., no entanto souberam que ele não realizou esta rota comum em seu trabalho.
Os familiares do desaparecido dizem desconhecer qualquer motivo que justificasse seu sumiço. Francisco Marcos saiu de casa com pouco dinheiro, trajando um short preto e uma camisa gola polo de cor branca, sem seu aparelho celular e conduzindo seu veículo, uma picape Fiat Strada de cor preta e placa NQO-4647.
Francisco Marcos foi visto pela última vez no dia em que sumiu, na sexta-feira, 10. Na ocasião o seu pai lhe viu cedo da manhã em seu veículo passando em frente ao quartel sentido saída de Camocim.
Desesperados, os familiares pedem que quem souber do paradeiro de Francisco Marcos entrar em contato pelos números: (88) 9 9948 1304 / (88) 9980 56173 / (88) 9 9266 2677.

O desaparecido Francisco Marcos Monção Rocha é irmão da conselheira tutela Leilamar.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: AGENTES E PM'S EVITAM FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA

Durante a tarde desta sexta-feira, 17, agentes penitenciários e pm’s lotados na cadeia pública de Camocim evitaram o que certamente seria uma fuga em massa naquela unidade.
Durante a quinta-feira, 16, os diretores da cadeia de Camocim e da cadeia de Granja realizaram uma permuta de cinco detentos, dois de Camocim foram para lá e três de lá vieram pra cadeia daqui. Por esse motivo os agentes já perceberam uma certa agitação na unidade e passaram a desconfiar de uma possível fuga na cela 4.
Já durante a tarde de hoje, 17, os agentes solicitaram reforço policial ao comando da Companhia e este enviou os pm’s da Força Tática, FTM e Ronda. Com o apoio do policiamento, os agentes realizaram uma vistoria anti-fuga na cela 4 e descobriram alguns buracos já grandes na parede e no forro. De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, os detentos estariam planejando fugir durante a madrugada de sexta pra sábado (17/18).
Todos os detentos da cela 4, no total de 32 onde a capacidade é de 09, foram retirados da cela para que seja feito o reparo. Uma comunicação vai ser feita pelo diretor da cadeia para o Juiz responsável. Vale ressaltar que a cadeia pública de Camocim tem capacidade para 67 detentos, no entanto, atualmente comporta quase 200.




Participaram da vistoria: Agentes Sampaio e Josimar / Força Tática / FTM / Ronda e guarnição da cadeia

Camocim Polícia 24h

VEÍCULO COM ADESIVOS DA POLÍCIA MILITAR É APREENDIDO NO MONTESE


Responsáveis pelo automóvel alegaram que iam utilizá-lo em um filme e foram liberados

Um veículo do mesmo modelo e com adesivos semelhantes à viatura da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi apreendido por uma equipe policial, no bairro Montese, em Fortaleza, na última quarta-feira (15).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe policial que passava pelo Montese visualizou o veículo Renault Duster, de cor prata e placas QMR-4420, sendo adesivado com o nome da Polícia Militar e com o emblema do Governo do Estado.
O veículo e os responsáveis pelo mesmo, que se apresentaram como produtores de filmes, foram encaminhados ao 11º DP (Pan-Americano), da Polícia Civil. Na Delegacia, os suspeitos alegaram que estavam adesivando o veículo para a gravação de um longa-metragem. Como eles não apresentaram autorização para utilizar adesivos semelhantes ao da PMCE, um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi lavrado contra eles.
Após prestarem depoimento, os produtores foram liberados. "Não foi constatado que o veículo, alugado pela equipe, estaria em uso, conforme expressa a Lei das Contravenções Penais, no artigo 46", justificou a SSPDS.
Ainda conforme a Pasta, o veículo segue apreendido na Delegacia pois aguarda que o proprietário da empresa de locação se apresente para fazer a remoção do adesivo e a retirada do automóvel.

Fonte: DN

POLICIAIS CIVIS E MILITARES REALIZAM MEGAOPERAÇÃO DE COMBATE AO CRIME EM SÃO BENEDITO


Uma grande operação de combate ao crime foi desencadeada no inicio da manhã desta sexta (17), em São Benedito. Aproximadamente 50 equipes envolvendo 200 agentes de segurança (Policiais Civis e Militares) participaram da Operação que se iniciou por volta das 5 horas da manhã.
Foram cumpridos 39 mandados de busca e apreensão e 11 mandados de prisão. Oito prisões foram realizadas, entre elas foi preso Francisco Guilhermano da Silva, 28 anos, conhecido pelo apelido de “Pirata”, o qual já tem passagem por crime de tráfico de drogas e contra o mesmo havia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de São Benedito.
Os Policiais informam que a Delegacia de São Benedito em parceria com a Policia Militar continuará dando sequencia as ações contra a criminalidade, entre elas a representação por novos mandados de prisão e de busca e apreensão.

Fonte: Ibiapaba 24horas

É AMANHÃ, SÁBADO 18, BANDA AMOR MAIOR NO CLUBE DO MELO


É amanhã, sábado 18, o “Clube do Melo” traz para Camocim neste sábado, 20, a Banda Amor Maior. Então não perca, forme sua comitiva e venha curtir a melhor festa do final de semana aqui em Camocim com a Banda Amor Maior no “Clube Bar do Melo”, degustando a cerveja mais gelada da cidade em um ambiente popular e agradável  com total segurança. Você pode conseguir seu ingresso antecipado no Bar do Melo.

O Clube Bar do Melo ainda informa que o “Forró dos idosos” continua a todo vapor.

NESTE DOMINGO, 19, GRANDE PARTIDA DE FUTEBOL ENTRE A EQUIPE DO MALBANO E SELECIONADO DE CHAVAL


Atenção desportistas da região, a equipe de futebol Malbano sob o comando do ex presidente da Liga Desportiva Camocinense, Henrique Albano, tem disputado partidas em várias cidades e no próximo domingo, 19, será disputada uma grande partida entre a equipe do Malbano e o selecionado de Chaval e posteriormente outro super jogo na cidade de Meruoca ou Ubajara.
O desportista Henrique Albano agradece a todos os amantes do futebol da cidade de Chaval que colaboraram para a realização desta partida e ressalta que são atitudes como essas que faz nosso esporte crescer e leva o nome da nossa cidade para todo estado.


Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, DETENTO SURTA, DESACATA AGENTE E É CONDUZIDO PARA A DPC

Um detento da cadeia pública de Camocim que responde por homicídio e outros crimes foi retirado da cela e processado por desacato a autoridade após proferir palavras de baixo calão contra um agente penitenciário e ainda pedir pra que abrisse a cela para os dois travarem uma luta. O caso aconteceu por volta das 07h30 de quinta-feira, 16, no interior da cadeia pública de Camocim.
O detento Kelton Silva dos Santos, 20 anos, estava completamente alterado devido à falta d’água na referida cadeia. Quando o agente plantonista foi explicar que a falta d’água era em toda a cidade o detento se revoltou e passou a xingar e desacatar o agente com vários palavrões. O agente penitenciário agiu profissionalmente e fez só o certo, solicitou reforço policial e rapidamente chegaram os pms da Força Tática, FTM e Ronda, além dos policiais da cadeia. Kelton foi retirado da cela e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por crime de desacato a autoridade, agravou mais sua situação perante a justiça e ainda foi transferido para a cadeia pública de Granja.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO RENDE ATENDENTE E TOMA DE ASSALTO CERCA DE 8 MIL REAIS


Um assalto ousado deixou um prejuízo de quase 8.000 reais para uma empresa distribuidora de gás “Super Gasbras”, localizada no bairro do Cruzeiro. De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta adas 10h20 de quinta-feira, 16, quando um indivíduo de cor morena, estatura baixa e trajando camisa vermelha e boné amarelo, armado com uma faca, rendeu a atendente e tomou de assalto cerca de 8.000 reais, dois aparelhos celulares e telefone fixo, em seguida o elemento saiu correndo e há cerca de 100 metros subiu na garupa da moto de um comparsa que já lhe estava esperando.
Policiais da Força Tática, FTM e do Ronda realizaram buscas por toda a cidade mais infelizmente não localizaram os criminosos.

Furtos anteriores

Há cerca de 11 dias vândalos pularam o depósito e levaram 10 botijões de gás cheio. Anteriormente. Há cerca de dois meses houve outro furto na empresa onde levaram quatro botijões de gás também cheios.

Vulnerável

Não havia vigia durante a madrugada na empresa no caso dos furtos onde foram levados os 14 botijões. Pra completar a distribuidora não possui circuito de monitoramento por imagens, sem falar que na hora do assalto em que foi levada a quantia acima citada estava presente apenas a atendente. Segundo à polícia, os quase 8.000 reais levados era pra pagar os funcionários. A polícia investiga se houve vazamento de informações.

Camocim Polícia 24h

SOBRAL-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM ACUSADO DE HOMICÍDIO


Na noite de quarta-feira (15/11), pm's do Raio foram acionados via Ciops para ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Dom Expedito. Os policiais militares, realizando diligências conseguiram identificar um acusado dos disparos e de ter cometido o homicídio naquela área na noite anterior. Thalisson Silva Duarte, residente no bairro Parque Santo Antônio, foi preso na posse de um Revólver Calibre 38 com cinco munições intactas. O mesmo foi conduzido a Delegacia 24h de Sobral para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Sobral 190