VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

FELIZ ANIVERSÁRIO WESLEY SNIPES

Esta quinta-feira, 16, será inteiramente de festa e alegria para o garotão Wesley Snipes, o primogênito do empresário Fábio Lima. Wesley Snipes está completando mais um ano de vida e desejamos a ele muita saúde, paz, sucesso e a realização de todos os seus sonhos. Parabéns e que Deus continue te abençoando muito mais.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM DE FORA!!! GOVERNO DO CEARÁ ENTREGA NOVAS VIATURAS PARA A POLÍCIA CIVIL DE ACARAÚ, JIJOCA DE JERICOACOARA E MAIS 8 CIDADES


O reforço da viaturas no modelo Jeep Renegade vem a acrescentar o pacote de 329 veículos entregues no último dia 11 de julho, sendo que 50 daquelas destinadas à Polícia Civil. Elas vão atuar nos municípios de Fortaleza, Icó, Crato, Juazeiro do Norte, Iguatu, Sobral, Quixadá, Jijoca de Jericoacoara, Acaraú e Aracati.
O chefe do Executivo destacou as peculiaridades nos números registrados durante a reunião e reforçou os investimentos na segurança. “Constatamos que entre os envolvidos em homicídio, mais de 60% das pessoas que morreram tiveram antecedentes criminais ou com envolvimento com drogas. É fato que nunca se prendeu tanta gente no Ceará! Tivemos um aumento de 20% de prisões, de quase 30% de apreensão de armas e quase 300% de apreensão de entorpecentes. Hoje mesmo anunciei que vou dobrar a quantidade de policiais civis no Ceará. Estamos colocando o Batalhão do Raio em todas as cidades com mais de 50 mil habitantes. Quase 100% dos investimentos na área são do Estado. Então, é preciso pactuação, tenho batido na tecla para repensar a legislação no país”.

Reforço

O Governo do Ceará autorizou a contratação de mais 730 policiais civis para reforçar o trabalho da segurança pública no Estado. O anúncio da medida foi feito pelo governador Camilo Santana durante bate-papo ao vivo com a população, por meio de suas páginas no Facebook e no Instagram. Será chamado o reforço de 476 inspetores, 201 escrivães e 53 delegados, que são referentes a remanescentes do concurso público realizado em 2015. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) deverá informar o prazo da entrega de documentação dos novos convocados para a Polícia Civil.

Via O acaraú

GRANJA-CE: INDIVÍDUO É PRESO APÓS ESPANCAR A PRÓPRIA IRMÃ

Uma mulher foi a mais nova vítima de agressão praticada pelo seu próprio irmão, um homem identificado como Francisco Antonio Alves da Costa, 29 anos.
Era por volta das 16h40 de quarta-feira, 16, quando a senhora Maria Priscila de Sousa, 24 anos, residente em Granja na Rua Travessa José Augusto, bairro de Fátima, ligou para o 190 e informou que teria sido ameaçada de morte e agredida fisicamente por seu irmão. De imediato uma equipe do Ronda foi ao local e a denúncia foi confirmada pela vítima a qual estava com várias lesões e sua face. O indivíduo foi localizado e recebeu voz de prisão, sendo conduzido juntamente com a vítima para a DPC em Jijoca de Jericoacoara, onde foi flagranteado com base ao artigo 129 parágrafo 9º do CPB  e Art. 7º inciso I Lei Maria da Penha, sendo que o acusado se encontra recolhido à cadeia pública em Granja, onde segue à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Araújo, Sds Brito e Costa
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PELA SEGUNDA VEZ, INDIVÍDUO É PRESO TENTANDO INTRODUZIR CELULARES NA CADEIA


Um indivíduo identificado como Cleison Santos do Nascimento, 23 anos, foi detido quando tentava introduzir alguns aparelhos celulares no interior da cadeia pública de Camocim.
Era por volta de 01h30 da madrugada de quarta-feira, 15, quando um dos pm’s que estava de plantão observou um homem se aproximando do muro que dá acesso o pátio interno da cadeia. Rapidamente foi solicitado reforço policial e nesta hora uma patrulha comandada pelo Major Eduardo localizou e deteve o suspeito, o qual estava com uma sacola contendo os seguintes materiais: 01 celular sansung preto, 01 celular sansung, branco, 01 celular Sansung Galaxy J5, 02 carregadores, para celular, 02 fones de ouvido, 03 sabonetes e R$ 50,00 em espécie. Para os pm’s o elemento confessou que ganharia 50 reais para colocar o material para dentro da cadeia e que também já é reincidente nesta prática criminosa.
Infelizmente por falta de delegado plantonista em horário noturno na nossa cidade, o elemento foi liberado e o material apreendido e será apresentado posteriormente ao juiz da comarca de Camocim, para procedimentos cabíveis.

Efetuaram a prisão Major Eduardo, Sgt P Lima e Sd Rafael
Camocim Polícia 24h 

EM GRANJA, INDIVÍDUO É PRESO SOB A ACUSAÇÃO DE ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO

Um homem de 60 anos identificado como Francisco José Alves da Penha foi preso durante a tarde de terça-feira, 14, sobre a acusação de furto.
Era por volta das 17h quando um comerciante acionou a polícia e relatou que na madrugada de sábado para domingo (11/12), um indivíduo havia arrombado seu estabelecimento comercial localizado na Rua perimetral, bairro Estação, e de lá teria furtado uma bicicleta e alguns produtos. O comerciante ainda relatou que o suspeito havia sido visto nas redondezas na referida bicicleta.
Os pm’s do Ronda iniciaram as diligências e localizaram o elemento ainda na bicicleta furtada. Ele ainda tentou fugir mais foi impedido pelos pm’s. O acusado foi conduzido para a DPC de Granja onde o delegado plantonista resolveu autuar o elemento em crime de furto, artigo 155do CPB.

Efetuaram a prisão: Cb Domingos, Sds Leonardo e Walterney
Camocim Polícia 24h

DEPUTADO CAPITÃO WAGNER DIZ QUE ESTADO DO CEARÁ "ESTÁ DE CALÇAS ARREADAS PARA O CRIME ORGANIZADO"

O Deputado Capitão Wagner abordou o assunto após a chacina que deixou quatro adolescentes mortos

Em pronunciamento na terça-feira (14), na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Capitão Wagner (PR), voltou a falar sobre a violência que atinge o Ceará, com mais de 4 mil assassinatos neste ano. Para ele, “O estado está de calças arreadas para o crime organizado”, numa referência a ação das facções que dominam o estado a partir do Sistema Penitenciário.
A fala de Wagner veio acompanhada de referências sobre a chacina que deixou quatro adolescentes mortos na última segunda-feira (13), num centro de ressocialização de menores infratores  localizado no bairro Sapiranga-Coité, em Fortaleza.  O assunto virou manchete nacional e colocou em xeque, mais uma vez, o estado de violência que domina o Ceará.
Wagner tem sido incisivo nas críticas ao modo como a Segurança Pública vem sendo conduzida no Ceará. Ele aponta a falta de uma política para o setor.  Recentemente, Wagner apontou o esvaziamento dos quartéis da PM em Fortaleza, já que nos fins de semanas dezenas de viaturas ficam paradas nas unidades por falta de policiais para compor as patrulhas. Grande parte do efetivo do Policiamento Ostensivo Geral migrou para o Batalhão Rondas de Ações Intensivas e ostensivas (BPRaio), que se transformou no principal projeto de Segurança Pública do governador Camilo Santana (PT).

Polícia sucateada

O deputado também fez críticas ao sucateamento e esvaziamento da Polícia Judiciária, a Polícia Civil, com milhares de inquéritos policiais parados sem apontar os responsáveis por crimes diversos, mas, principalmente, os casos de homicídios. Segundo ele, a instituição conta hoje com um  efetivo três vezes menor que o de há uma década.  A superlotação de presos nas delegacias e a falta de pessoal para  atender à demanda de tantos crimes tem deixado a Polícia Civil bem aquém de sua tarefa constitucional, que é a apuração criminal.

Fonte: Fernando Ribeiro

ALUGUE OS PONTOS COMERCIAIS DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES


Camocim ganhou um importante empreendimento. O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
E atenção!!! As casas e os apartamentos já foram todos alugados, restam somente dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, banheiro e escritório, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc..
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais