VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

POLÍCIA REGISTRA QUATRO HOMICÍDIOS EM MENOS DE 12 HORAS NA CIDADE DE SOBRAL


Foram registrados 4 homicídios em menos de 12 horas na terça-feira, 14, na cidade de Sobral. 

1º homicídio

O primeiro homicídio ocorreu no bairro Sumaré, por volta das 11h, a vítima foi identificada por João Archimendes Frota Filho, 23 anos, foi alvejada a bala por indivíduo conhecido por "Lourinho", que se evadiu do local. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital Santa Casa, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

2º homicídio

O segundo homicídio aconteceu por volta das 21 horas no bairro Dom Expedito (Várzea Grande). A vítima foi identificada por Francisco Flávio de Sousa Ferreira, 27 anos. Os criminosos efetuaram vários tiros contra a vítima, que morreu no local. Os criminosos fugiram em rumo ignorado.

3º e 4º homicídios

Por volta das 21h30, na Travessa Raimundo Nonato dos Santos, bairro Terrenos Novos, ocorreu um duplo homicídio. Seis homens em três motocicletas efetuaram aproximadamente 30 tiros, lesionando cinco pessoas, duas morreram no local e as outras três foram socorridas para o hospital Santa Casa. As duas vítimas fatais foram identificadas por "Tonhão" e João Batista do Nascimento, 24 anos.

Em todos os homicídios as Polícias Civil e Militar estiveram no local, realizando os procedimentos legais, A Perícia Forense também esteve presente, realizando os trabalhos periciais e encaminhou os corpos para o IML. A Polícia Civil irá investigar os homicídios através de inquérito policial.

Fonte: Sobral 24 horas

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR ACABA COM EVENTO IRREGULAR DE "PAREDÕES" EM RESIDÊNCIA PRÓXIMO AS BARREIRAS


Após restabelecimento da ordem e a tranquilidade no Lago Seco (ponto turístico de Camocim), alguns simpatizantes de paredões e da desordem teriam alugado uma casa  próximo à Praia das Barreiras, em frente ao antigo Camocim Park Hotel, e fizeram a propaganda através das redes sociais de um mega evento que lá iria acontecer. Vale salientar que no dito local se localiza várias residências e diante das denúncias de possível perturbação do sossego alheio e até outros crimes no dito evento, foi montada uma operação policial comandada pessoalmente pelo Major Eduardo de Sousa que esteve no local e não permitiu que o evento acontecesse. Veja abaixo o convite com o uso de palavras pejorativas anunciando a festa:


Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: JOVEM QUE DESAPARECEU DURANTE PESCARIA É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE PRAIA

Vítima
Infelizmente o jovem Fabrício dos Reis Barros, 23 anos, natural de Barroquinha e residente na localidade de Canadá/Barroquinha, foi encontrado morto durante a manhã desta quarta-feira, 15, em uma praia na localidade de Praia Nova, limite entre os municípios de Camocim e Granja. A família ainda tinha esperanças e encontra-lo com vida mais infelizmente na manhã de hoje veio a triste notícia que o jovem havia morrido afogado. A Pefoce foi acionada para o local para tomar as providências cabíveis.

Entenda o caso
Um homem está desaparecido desde a noite de segunda-feira, 03, quando saiu para pescar com um amigo na localidade de Barra dos Remédios, município de Barroquinha.De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h00 de segunda-feira, 13, quando um homem identificado como Fabrício dos Reis Barros, 23 anos, natural de Barroquinha e residente na localidade de Canadá/Barroquinha, saiu para uma pescaria com um amigo na localidade de Barra dos Remédios, zona praiana. Já por volta das 20h, os dois homens foram atravessar um “braço de rio” quando Fabrício se desequilibrou e caiu da canoa, sendo levado pelas fortes correntezas mar a dentro. Seu companheiro ainda jogou a “tarrafa” na tentativa de socorrê-lo, no entanto foi em vão. Buscas Já durante a manhã de terça-feira, 14, o Corpo de Bombeiros foi comunicado e prometeu iniciar as buscas ao desaparecido. Populares da região também se uniram e realizam buscas na tentativa de encontrar Fabrício, porém, sem êxito até o fechamento desta matéria.
Camocim Polícia 24h 

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER COM MAIS DE 9 MIL REAIS DENTRO DA CALCINHA. DINHEIRO SERIA DE ORIGEM DUVIDOSA.


Policiais militares do Ronda efetuaram a detenção de uma mulher com as roupas íntimas recheada de dinheiro durante a tarde de terça-feira, 15, na cidade de Granja.

Denúncia

Era por volta das 16h30 quando uma ligação anônima informava que uma mulher de cor clara, trajando vestido longo na cor verde e que tinha uma tatuagem no braço, vinha de Camocim dentro de uma topic e consigo trazia bastante dinheiro e certa quantidade em droga.
Os pm’s montaram uma blitz barreira e iniciaram as abordagens nas topics que vinham de Camocim, sendo que em uma delas a mulher foi localizada, trata-se de Ilseanny Lima, 27 anos, natural de Fortaleza e residente na cidade de Granja.


No momento da abordagem a mulher aparentava bastante nervosismo sendo a mesma convidada pelos policias a acompanharem até a delegacia onde uma policial civil fez uma busca pessoal, sendo encontrada dentro da calcinha da mulher uma grande quantidade em dinheiro, cerca de R$ 9.100,00 e dois aparelhos celulares.


Tráfico?

A suspeita de que o dinheiro seria proveniente do tráfico de drogas foi reforçada quando a polícia observou que as notas estavam em pacotes separados com o nome de algumas pessoas conhecidas por serem traficarem na cidade de Camocim.
Diante dos fatos o caso foi apresentado a autoridade policial que ao analisar resolveu enquadrar a mesma através de inquérito policial por portaria para apurar o crime previsto no artigo 35 da Lei 11.343, sendo a mesma liberada em seguida.

Artigo 35 - Associarem-se duas ou mais pessoas para o fim de praticar, reiteradamente ou não, qualquer dos crimes previstos nos arts. 33, caput e § 1o, e 34 desta Lei:Pena - reclusão, de 3 (três) a 10 (dez) anos, e pagamento de 700 (setecentos) a 1.200 (mil e duzentos) dias-multa.



Camocim Polícia 24h
Efetuara a apreensão: Equipe do Ronda de Granja 

BARROQUINHA-CE: HOMEM DE 23 ANOS DESAPARECE NO MAR DURANTE PESCARIA NA "BARRA DOS REMÉDIOS"

Um homem está desaparecido desde a noite de segunda-feira, 13, quando saiu para pescar com um amigo na localidade de Barra dos Remédios, município de Barroquinha.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h00 de segunda-feira, 13, quando um homem identificado como Fabrício dos Reis Barros, 23 anos, natural de Barroquinha e residente na localidade de Canadá/Barroquinha, saiu para uma pescaria com um amigo na localidade de Barra dos Remédios, zona praiana. Já por volta das 20h, os dois homens foram atravessar um “braço de rio” quando Fabrício se desequilibrou e caiu da canoa, sendo levado pelas fortes correntezas mar a dentro. Seu companheiro ainda jogou a “tarrafa” na tentativa de socorrê-lo, no entanto foi em vão.

Buscas

Já durante a manhã de terça-feira, 14, uma equipe do Corpo de Bombeiros prometeu iniciar as buscas ao desaparecido. Populares da região também se uniram e realizam buscas na tentativa de encontrar Fabrício, porém, sem êxito até o fechamento desta matéria.

Camocim Polícia 24h