terça-feira, 14 de novembro de 2017

CAMILO SANTANA CONVOCA 730 NOVOS POLICIAIS CIVIS

O governador Camilo Santana, em seu bate-papo com a população nesta terça-feira (14) pelo Facebook, anunciou a convocação de 730 novos policiais civis para ajudar a combater a insegurança no Ceará. Serão 476 inspetores, 201 escrivães e 53 delegados.
“Nós temos feito um esforço enorme para ampliar os investimentos nessa área. Não só na valorização dos nossos servidores, dos profissionais da Segurança, como a nova lei de promoções que nós implementamos, mas também fazendo novos concursos, aumentando o efetivo e comprando viatura”, disse o governador.
Camilo enfatizou a importância da Polícia Civil no combate à violência, porque é ela a responsável pelas investigações dos crimes.

Via Cearanews7

UM ADULTO E UM MENOR, AMBOS CAMOCINENSES, FORAM PRESOS EM JIJOCA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Dois camocinenses foram presos durante a tarde desta terça-feira, 14, portando arma de fogo no município de Jijoca de Jericoacoara.
Era por volta das 16h quando populares ligaram para o 190 informando que dois indivíduos estariam na localidade de Mangue Seco consumindo drogas. De imediato uma equipe da PM foi ao local e lá flagrou os dois consumindo a droga. Foi feito uma revista pessoal nos dois indivíduos, sendo que com o elemento identificado como Antonio Francisco Pereira de Oliveira, mais conhecido como “Pequeno”, os pms apreenderam um revólver calibre 32 municiado, Já com o adolescente de iniciais V.S.S., foi apreendido uma garrucha artesanal também municiada. Os dois foram levados para a DPC de Jijoca onde o maior foi preso em flagrante delito por crime de porte ilegal de arma de fogo e contra o menor foi feito um BOC compatível ao mesmo crime. 
Infelizmente esse é os segundo caso recente de filhos de pm's que se envolvem com o crime, o menor é filho de um policial militar dono de uma conduta ilibada, um excelente profissional. Há oito dias, outro filho de um também excelente policial também foi preso por crime de furto na cidade de Sobral. Reveja AQUI.

Do blog: O elemento conhecido como “Pequeno” é o mesmo que há dias atrás tentou assaltar (junto com um comparsa) um Sargento da PM em uma pastelaria na Rua Dr. Raimundo Veras. Na ocasião o militar reagiu ao assalto, prendeu um dos elementos no entanto Pequeno conseguiu fugir. Relembre AQUI.

Camocim Polícia 24h

JIJOCA DE JERICOACOARA-CE: "RAFAEL DE CAMOCIM" É MORTO APÓS VÍTIMA REAGIR ASSALTO

Um homicídio foi registrado por volta das 5h da manhã de segunda-feira (13/11), às margens da rodovia CE-085, na entrada de Jijoca de Jericoacoara.
A vítima foi identificada como Rafael Antonio Santos, de 27 anos, e embora seja conhecido como "Rafael de Camocim", o indivíduo é natural de Acaraú e residia em Jijoca. O mesmo estaria, segundo populares, realizando assaltos nas proximidades de um posto de gasolina no momento em que um desconhecido teria reagido e efetuado vários disparos contra Rafael.
O mesmo ainda tentou fugir, mas não conseguiu, levou vários tiros e, devido à gravidade dos ferimentos, tombou morto ao solo. O autor dos disparos acabou se evadindo do local tomando rumo ignorado.
Equipes da PM local e perícia forense foram acionadas e realizaram os devidos procedimentos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Vale do Acaraú

ALUGUE OS PONTOS COMERCIAIS DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES


Camocim ganhou um importante empreendimento. O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
E atenção!!! As casas e os apartamentos já foram todos alugados, restam somente dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, banheiro e escritório, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc..
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

CAMOCIM HÁ DOIS MESES SEM CRIMES DE HOMICÍDIO


Nesta terça-feira, 14, nosso município completa dois meses sem registro de homicídios, um resultado muito bom para um município de porte médio que tem uma população estimada em 63.000 habitantes e extensão territorial de 1.124,782 km².
Houve uma redução drástica no número de homicídios em Camocim em relação ao ano passado. Esse ano ocorreram 11 homicídios, sendo que o último foi registrado no dia 14 de setembro. Relembre AQUI.
Gostaríamos de parabenizar todos os policiais militares da 3ªCia/3ºBPM, comandada pelo Major Eduardo de Sousa, que através de ações preventivas como blitz saturação e barreira, abordagens a indivíduos e veículos suspeitos, prisões de homicidas, traficantes e assaltantes, têm conseguido baixar os índices de criminalidade na cidade e restabelecer a lei e a ordem.

Sgt Flávio Silva

MOTO TOMADA DE ASSALTO NO MUNICÍPIO DE MARTINÓPOLE

Um homem identificado como Francisco Edson dos Santos, 25 anos, foi a mais nova vítima de roubo de moto no município de Martinópole.
O motociclista trafegava por uma estrada carroçável próximo à localidade de Boa Vista/Martinópole, em uma moto Honda Titan 125 Fan de cor preta e placa OIK 4096 quando foi surpreendido por quatro elementos trafegando em duas motos, sendo que um deles armado com revólver anunciou o assalto e levou a referida moto, um aparelho celular, documentos pessoais e uma quantia de 530 reais.
O quarteto criminoso está sendo procurado pela polícia. Qualquer informação que ajude a polícia a botar as mãos nos criminosos ligar para o 190.

Camocim Polícia 24h

CORRETOR DE IMÓVEIS EDU ALBUQUERQUE, REALIZANDO SEU SONHO DA CASA PRÓPRIA


Agende uma visita com o corretor de imóveis Edu Albuquerque - Creci 11203F. O corretor de imóveis Edu Albuquerque cuida de toda a documentação para você, lhe orienta e protege de possíveis maus negócios. Faça-nos uma simulação e realize seu sonho da casa própria.
Contatos : Edu Albuquerque, corretor de imóveis CRECI 11203F –  Telefones: (88) 9 9625-7571- Whatsapp (88)  9 9218-8950 – Endereço:  Rua José de Alencar, 529, altos, Centro de Camocim

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE OUTUBRO (IV)

Recaptura de fugitivos, apreensão de menores, prisões por embriaguez ao volante e prisões por porte ilegal de arma de fogo e arma branca. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de outubro de 2017 na área da 3ªCia / 3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).  Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Recaptura de fugitivos ou cumprimento de mandado de prisão: 04 casos, sendo 02 em Camocim e 02 em Granja;
  • Apreensão de menores: 09 casos,  07 em Camocim e 02 em Granja;
  • prisão por embriaguez ao volante: 02 caso em Camocim e 01 em Granja;
  • Prisão por porte ilegal de arma de fogo: 01 caso em Camocim e 01 em Granja;
  • Prisão por apreensão de arma branca: 03 casos em Camocim e 02 caso em Granja e 01 em Barroquinha.
Camocim Polícia 24h