VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

POLÍCIA REGISTRA DOIS CRIMES CRUÉIS NO FIM DE SEMANA, COM VÍTIMAS DECAPITADAS E ESQUARTEJADAS

A cabeça foi deixada numa caixa de papelão na Avenida Humberto Monte, no bairro Bela Vista

Dois crimes cruéis foram registrados no fim de semana em Fortaleza.  Em um deles, uma cabeça humana foi encontrada na noite deste domingo (12) em plena via pública. O caso ocorreu por volta das 19 horas, quando populares acionaram a Polícia após a descoberta macabra numa das avenidas mais movimentadas da zona oeste da cidade.
A Polícia já está investigando o caso e acredita que a cabeça seja de um homem que foi assassinado durante a madrugada de domingo e foi decapitado. O crime ocorreu em uma favela no bairro Bela Vista. Apenas o tronco e os membros foram localizados pela Polícia no local onde os assassinos deixaram o cadáver mutilado. Horas depois, veio a informação da localização da cabeça a vários quilômetros do primeiro local.
Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce)  foram acionadas para atender as duas ocorrências. Policias militares que estiveram na favela no bairro Bela Vista informaram que há relatos de que o crime pode ter sido praticado por conta da rivalidade entre facções criminosas.

Garota esquartejada

O outro crime cruel ocorrido no fim de semana teve como vítima uma garota de apenas 15 anos. A adolescente havia saído de casa, na Rua Santa Helena, no bairro Parque Santa Maria, em Messejana,  na tarde de sábado, por volta de 16 horas, afirmando para os pais que iria à residência de uma amiga, e acabou desaparecendo.
No domingo, o pai da menina registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC). Revelou o sumiço da menina, identificada como Chaiane dos Santos Nogueira. E acabou contando que, através de uma ligação, alguém informou que a garota havia sido seqüestrada e mantida em cárcere privado.
Horas após a informação ter sido transmitida à Polícia, o corpo de Chaiana foi  encontrado no Mangue do bairro Vila Velha. O corpo da adolescente estava despedaçado e no tronco e braços havia sinais de tortura, golpes de faca e membros mutilados, caracterizando um esquartejamento


Fonte: Fernando Ribeiro

GRANJA-CE: APÓS DESORDEM, INDIVÍDUO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 15h50 de sábado, 11, o policiamento do destacamento de Granja recebeu denúncia dando conta que na Localidade de Pessoa Anta, distrito de Paula Pessoa, em Granja, havia um indivíduo armado com uma espingarda cano longo semelhante a escopeta cal. 12, promovendo desordem e ameaçando populares. Imediatamente foi enviada para o local uma equipe policial a qual foi informada que um homem conhecido como “Júnior Gordo” havia tido uma desavença com um desafeto, teria se armado e estava a procura do mesmo, causando alvoroço na comunidade local.


Uma informação chegou até os pm’s dando conta que o desordeiro estava na residência de sua ex-companheira. Os policiais foram ao local e encontraram o acusado ainda com a arma. Ele recebeu voz de prisão e não reagiu, sendo conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo recolhido para a cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Araújo, Sgt Fontenele e Sgt R. Luiz
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, CILISTA SOFRE ACIDENTE GRAVE AO SER COLHIDO POR MOTO

Um homem ficou em estado grave após ser colhido por uma motocicleta durante a noite de domingo, 12, no bairro Apossados. De acordo com as informações chegadas ao blog, era por volta das 12h quando o ciclista José Matias do Nascimento foi colhido de forma violenta por um motociclista que fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Ainda segundo as informações, a vítima estava com sintomas de embriaguez e após o acidente foi socorrida por populares para a UPA 24h onde ficou em observação com uma forte pancada na cabeça.
Quanto ao motociclista ninguém sabe dá maiores informações.

Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR NÃO DÁ TRÉGUA E INTENSIFICA O COMBATE À CRIMINALIDADE EM TODA REGIÃO


As Ações da Polícia Militar aqui em Camocim e na área da 3ªCia/3ºBPM são incessantes. O crime e a violência é um fenômeno e um mal que assola todo o país e aqui em Camocim não é diferente. Mesmo assim as forças policiais, com toda dificuldade, muitas vezes sem condições de trabalho e falhas estruturais, não dão trégua, não relaxam e têm feito o que é possível no combate à criminalidade.
Mais uma vez, neste final de semana, o comando da 3ªCia/3ºBPM através do Major Eduardo de Sousa, realizou blitz barreira e saturação em toda nossa área (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).
Nas blitz barreiras os policiais se posicionam em locais estratégicos das rodovias da região e abordam veículos e pessoas em atitudes suspeitas. Já nas blitz saturação o comboio policial percorre toda a cidade fazendo o mesmo serviço, abordando sempre.

As blitz têm como objetivo apreender armas, drogas, veículos roubados e levar a sensação de segurança para a população. As blitzs terão continuidade por tempo indeterminado.



Mais fotos abaixo:

QUARTA-FEIRA, 15, GRANDE SHOW AO VIVO NA "QUARTA DO RODÍZIO DAS PIZZAS" DA "DISK PIZZA CAMOCIM"


Você não pode perder um grande show neste feriado de quarta-feira, 15. Isso mesmo, nesta Quarta do Rodízio A Disk Pizza Camocim traz para você muita música ao vivo, vários estilos, com os cantores João Paulo e Darlan Moreira. Então não perca, muita música ao vivo e Rodízio de Pizza por apenas 14,99. Venha saborear a melhor pizza da cidade curtindo um grande show ao vivo.
A Dik Pizza Camocim está localizada na Travessa Joaquim Távora, 88, bairro Cruzeiro.

Camocim Polícia 24h

NOVA CHACINA: BANDIDOS INVADEM CENTRO EDUCACIONAL E MATAM QUATRO ADOLESCENTES EM FORTALEZA


Os quatro adolescentes foram eliminados sumariamente com tiros de 12 na cabeça

Uma chacina foi registrada na madrugada desta segunda-feira (13) em Fortaleza. Quatro adolescentes, com idades entre 12  e 17 anos, foram mortos a tiros dentro de um centro educacional do estado destinado ao cumprimento de medidas socioeducativas determinadas pela Justiça após a prática de atos infracionais.  Neste momento, equipe das polícias Civil e Militar e da Perícia Forense estão no local  fazendo levantamentos.
A chacina ocorreu por volta de 3 horas, quando o Centro de Semiliberdade Mártir Francisca, localizado na esquina das ruas Euclides Onofre de Sousa e Firmo Cardoso, no bairro Sapiranga-Coité, foi invadido por um grupo armado. Segundo depoimentos colhidos pela Polícia, eram, ao menos, 15 homens armados com pistolas, revólveres e espingardas de calibre 12 (escopetas).
Os criminosos renderam os seguranças do prédio e foram até o dormitório onde estavam as quatro vítimas. Os jovens foram arrastados para fora do prédio, espancados e, em seguida, mortos com tiros na cabeça. Pelo menos, dois deles tiveram, ainda, as mãos arrancadas a golpes de faca e facão.
A chacina mobilizou a Polícia Militar, que fez diligências durante toda a madrugada, mas não conseguiu localizar os assassinos.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão no local em busca de pistas para identificar os atiradores.
O chefe do Comando do Policiamento da Capital (CPC), coronel PM Francisco Souto, confirmou o crime e informou que diligências continuam realizadas para a prisão dos assassinos. 

Fonte: Fernando Ribeiro

CHAVAL-CE: ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOCICLISTA NA CE-085

Durante a madrugada de sábado, 11, policiais militares do destacamento de Chaval receberam uma ligação informando sobre um homem caído no asfalto da CE-085, entre Chaval e Barroquinha. Uma equipe policial foi ao local e lá encontraram um homem sem identificação caído e desacordado no meio do asfalto, sendo que ao seu lado havia uma moto Apache de cor amarela e placa NIL 9711.
A vítima estava bastante lesionada, no entanto os pm’s não souberam precisar se ele havia sido colhido por outro veículo ou havia caído sozinho. Uma ambulância do município de Chaval compareceu ao local e socorreu o homem para o hospital da cidade onde recebeu atendimento médico e permaneceu em estado de observação. A motocicleta foi recolhida para a DPC de Chaval.

Camocim Polícia 24h

FELIZ ANIVERSÁRIO ELIANE MARQUES!

Esta segunda-feira, 13, será inteiramente de festa e alegria para minha amiga Eliane Marques devido a passagem do seu aniversário. A aniversariante é uma jovem mãe de duas lindas princesas e um exemplo de mulher guerreira. Dedicada à família e ao trabalho nossa amiga só tem recebido bênçãos de Deus e com certeza continuará recebendo.

A você amiga, desejo muita saúde, paz, sucesso e a realização de todos os seus sonhos. Parabéns e que Deus continue te abençoando infinitamente.

Camocim Polícia 24h

MAIS UM MOTOCICLISTA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA ZONA RURAL DE GRANJA

Mais uma pessoa morreu vítima de acidente de trânsito no município de Granja. Esse é o segundo acidente com vítima fatal ocorrido no município em apenas cinco dias, no último dia 06 um mototaxista também morreu vítima de queda de moto. Relembre AQUI.

Queda fatal

Era por volta das 20h30 de sábado, 11, quando o autônomo Francisco Gilberto Fontenele Rocha, 24 anos, natural de Granja e residente na localidade de Riacho de Dentro, trafegava em sua moto por uma estrada carroçável pela referida localidade e não se sabe por qual motivo perdeu o controle e veio a cair violentamente. A vítima foi socorrida para a UPA 24h onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para Sobral com traumatismo craniano mais infelizmente veio a óbito ao passar pela cidade de Uruoca.

Camocim Polícia 24h

PM DO RAIO É BALEADO QUANDO PATRULHAVA EM COMUNIDADE

Um policial militar foi baleado no sábado (11), no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. A vítima, identificada apenas como Xavier, estava em patrulhamento no bairro, quando foi atingido com disparos feitos contra a equipe do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
Houve troca de tiros. Dois suspeitos foram capturados, um deles menor de idade. Os dois foram levados para uma delegacia e prestaram depoimento, mas como foram encontrados sem drogas ou armas, tiveram que ser liberados.
O policial foi ferido no braço e um tiro atingiu seu capacete e o colete. Ele foi socorrido e passa bem.

Via Cnews