domingo, 12 de novembro de 2017

CAMOCINENSE PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM TIANGUÁ SOB A ACUSAÇÃO DE ROUBO DE MOTO

O camocinense vulgo Babilônia (sem blusa), já é um velho conhecido da polícia em toda região
Uma grande operação de combate ao crime foi desencadeada pela Policia Militar na manhã de sábado (11), em Tianguá. Três motos roubadas foram recuperadas, dois adolescentes foram apreendidos (entre eles uma garota de 17 anos acusada de roubo).
Entre os maiores foram presos o camocinense Francisco Denys Carlos Marques Vasconcelos, vulgo Babilônia, 26 anos, o qual já tem passagens na policia por crimes de homicídio, lesão corporal, ameaça, furto, porte de arma branca, violência contra mulher, trafico e posse de entorpecente. O outro preso trata-se de Bruno Almeida Melo, 22 anos, residente no Bairro Sinhá Saboia em Sobral, o qual já tem passagem na Policia por crimes de roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
Entre os adolescentes foi apreendido o menor das iniciais E. A. S. de 14 anos, residente no Sítio General Tibúrcio na Zona Rural de Viçosa do Ceará, o qual foi flagrado conduzindo uma moto que havia sido roubada na noite anterior.


Todos foram conduzidos a Delegacia por envolvimento em roubo de moto, com exceção da adolescente das iniciais Y. S. S. de 17 anos. Contra a mesma havia um mandado para cumprir de medida socioeducativa por participação em assalto.
Francisco Denys Carlos Marques Vasconcelos, vulgo Babilônia e Bruno Almeida Melo foram autuados por roubo, corrupção de menor e Associação criminosa e o adolescente de 14 anos foi autuado por crime de receptação. O procedimento foi realizado na Delegacia Regional de Policia Civil de Tianguá.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

MADE IN BRAZIL!!! TRANSMISSÃO DA BBC É ATRAPALHADA POR "GEMIDÃO DO ZAP" VEJA ´VÍDEO.


Uma repórter da emissora fazia transmissão ao vivo quando o som da pegadinha surgiu

Para quem pensa que o Brasil está mal de exportação, o 'Gemidão do Zap' está sendo reproduzido em terras estrangeiras. Vídeo circulando na internet mostra o momento em que uma repórter da BBC foi a vítima da vez.
A pegadinha aconteceu durante uma transmissão ao vivo do programa BBC Breakfast. A correspondente de política Emma Vardy falava de fora do Parlamento do Reino Unido, quando o som já conhecido pelos brasileiros vazou durante a sua fala.
Deixando escapar apenas um tímido sorriso, Emma não interrompeu sua explicação sobre o Brexit (saída do Reino Unido da União Europeia) e deu todas as informações que precisava passar. O som foi reproduzido mais três vezes dentro de um minuto.

Fonte: O Estado de S. Paulo

TRAGÉDIA EM IPU!!! ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E TREM DEIXAM DOIS IRMÃO MORTOS


Um acidente envolvendo um trem e uma motocicleta no cruzamento da linha férrea com a CE-187 nas proximidades do sítio Macaco, em Ipu (CE), acabou prematuramente com a vida de dois irmãos nas primeiras horas deste sábado (11/11).
De acordo com a Polícia, o trem fazia a travessia da passagem de nível da rodovia CE-187, quando houve a colisão com a motocicleta conduzida por uma das vítimas. Um dos jovens morreu no local o outro foi socorrido com vida, porém não resistiu e faleceu a caminho da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (CE). 
O sistema de frenagem foi acionado, mas o trem não parou a tempo de evitar a colisão. A moto foi atingida e o impacto arremessou os ocupantes. As vítima foram identificados como sendo André Luís Sousa Lima, 26 anos e Francisco Lázaro Sousa Lima, 23 anos, moradores da localidade de Olho D'águinha, zona rural do município de Ipu (CE).

Fonte: Ipu Notícias

ALUGUE OS PONTOS COMERCIAIS DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES


Camocim ganhou um importante empreendimento. O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
E atenção!!! As casas e os apartamentos já foram todos alugados, restam somente dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, banheiro e escritório, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc..
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

ÓTICAS ALEXANDRE AGORA TAMBÉM EM COREAÚ

As Óticas Alexandre agora também está na cidade de Coreaú. A empresa que já tem 30 anos de bons serviços prestados à sua clientela estará inaugurando em breve uma unidade no município. Aqui o cliente é prioridade, por isso oferecemos produtos de qualidade, preço popular e um atendimento fraterno. Nossa matriz está localizada em Camocim, com filiais em Granja, Chaval e agora também em Coreaú
As Óticas Alexandre oferece aos seus clientes tudo o que tem de moderno no mercado de ótica. Relógios, óculos esportes e celulares de várias marcas e modelos por um preço que cabe no seu bolso. Temos uma linha completa em armações de óculos masculino e feminino para todos os gostos. E não esqueça que todas as segundas-feiras temos atendimento com o médico oftalmologista Dr. Ricardo Barreto em Camocim e Granja. Já às sextas-feiras o atendimento é na cidade de Chaval. Em Coreaú o atendimento será sempre às quintas pela manhã
Vale lembrar que nas Óticas Alexandre, na compra do seu óculos de grau, a consulta é inteiramente grátis.

Marque hoje mesmo o seu atendimento em uma de nossas óticas:
  1. Matriz, em Camocim: Rua José de Alencar, 265, Centro, fone: (88) 3621.1198
  2. Filial em Granja: Rua Pessoa Anta, 711, fone: (88) 3624.1861
  3. Filial em Chaval: Rua Coronel José Porfírio, 81, Centro. (88) 3625.1424
  4. Filial em Coreaú. Centro da cidade, vizinho ao Bradesco.