VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

FERIADO DO DIA DE FINADOS COM BLITZE EM CAMOCIM E REGIÃO


Visando manter a manutenção da ordem pública e a sensação de segurança, a Polícia Militar tem desencadeada sucessivas ações através de blitz saturação e barreira em todos os municípios subordinados à 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Barroquinha, Chaval e Martinópole).
Durante o dia e a noite do feriado do Dia de Finados essas ações foram ainda mais intensificadas. As operações foram coordenadas pelo Major Carlos Eduardo, comandante do policiamento da região, o qual ressaltou que no final de semana as blitze se repetirão a todo vapor.



ACREDITEM!!! EM CAMOCIM, CRIANÇA DE 11 ANOS ENGRAVIDA E SOFRE ABORTO. POLÍCIA INVESTIGA ESTUPRO.

Um caso assustador de gravidez “criminosa” chegou até a polícia no início da madrugada desta sexta-feira, 03. Acreditem, uma criança de apenas 11 anos de idade engravidou e sofreu um aborto a que tudo indica provocado.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 00h30 desta sexta quando uma pessoa ligou para o 190 informando que uma criança de apenas 11 anos tinha dado entrada na UPA 24h vítima de aborto possivelmente provocado. A criança estava acompanhada de sua mãe, um rapaz de 20 anos que seria seu namorado e ainda de um representante do Conselho Tutelar.
Uma equipe do Ronda foi ao local e colheu maiores detalhes com a mãe da criança, seu suposto namorado e com o representante do Conselho Tutelar. Diante do ocorrido o caso foi levado para o delegado plantonista da DPC de Jijoca que instaurou um inquérito por portaria para apurar o crime de estupro de vulnerável (artigo 217 A do CPB), descobrir e punir o(s) responsável (eis).

Composição: Cbs Reis, Aderbal e Moreira
Camocim Polícia 24h

NÃO PERCA AS PROMOÇÕES DA DISTRIBUIDORA "MR PESCADOS"


Grande promoção na MR PESCADOS. Nesta sexta e sábado grande promoção nas postas de cavala e cação, você não pode perder.
Confira nossos saborosos peixes: espeto de atum com bacon, sardinhas do sul, palombetas, peixes vermelhos, camarão, sururu, postas de filé de atum, serra, cavala, cação, atum inteiro.
Temos também calabresa, mortadela e salsicha por um precinho pequenininho.
Somente na MR Pescados você encontra produtos do mar por um preços imbatíveis. Estamos localizados na Rua João Pessoa, 1052, Centro, Camocim-Ce. Faça seu pedido pelos contatos: (88) 9 9343-2805 / (88) 9 9244-2087 (whatsapp) / (88) 9 9343-3455 (whatsapp) ou (88) 9 9859-6581 (whatsapp). Entregamos em domicílio.

GRANJA-CE: APOSENTADA DE 69 ANOS COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

O município de Granja registrou mais um caso de suicídio, o oitavo só neste ano. O último caso havia sido registrado no distrito de Santa Terezinha no dia 17 de setembro. Relembre AQUI.
Desta vez a vítima foi uma mulher identificada como Antônia Maria do Socorro, uma aposentada de 69 anos, natural de Granja e que residia na Rua Boulevard Coreaú, no Centro da cidade.

O sinistro

Era por volta das 07h da manhã desta sexta-feira, 03, quando familiares se depararam com a triste cena, a vítima estava enforcada com uma corda em um dos cômodos da casa. Rapidamente a corda foi cortada na tentativa de salvar a aposentada, no entanto ela já estava morta. Ainda segundo a polícia, um familiar da vítima teria dito que ela sofria com problemas de depressão, inclusive já havia tentado o sinistro em outra ocasião há meses atrás. O rabecão do IML compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Saiba

É difícil explicar porque algumas pessoas decidem cometer suicídio, enquanto outras em situação similar ou pior não o fazem. Contudo a maioria dos suicídios pode ser prevenida. Suicídio é agora uma grande questão de Saúde Pública em todos os países. Capacitar a equipe de atenção primária à saúde para identificar, abordar, manejar e encaminhar um suicida na comunidade é um passo importante na prevenção do suicídio.

Camocim Polícia 24h
Colaboradora: Jordana Muniz

JOVEM COMETE SUICÍDIO EM VIÇOSA DO CEARÁ


Mais um suicídio foi registrado no município de Viçosa do Ceará. Na manhã de terça (31), o corpo de um jovem foi encontrado enforcado pendurado no galho de uma árvore. O fato ocorreu na localidade conhecida como Sítio Brejinho, na zona rural de Viçosa e o jovem foi identificado como Luis Magno Santos de Oliveira, 20 anos, residente no Sitio Brejinho. O corpo foi recolhido ao IML pela equipe da Perícia Forense de Sobral.

Fonte: Ibiapaba 24Hrs

AMANHÃ, SÁBADO, 04, TEM SEIS HORAS DE FESTA NO RESTAURANTE SÍTIO DO PICA PAU MODERNO


Amanhã, sábado, 04, tem grande Tarde de Sol no Restaurante Sítio do Pica Pau Moderno a partir de 12h00. E pra não deixar ninguém parado vai rolar o melhor do forró, sertanejo universitário e vários outros ritmos musicais com os já renomados Darlan Marques e Felipe Moura. Você não pode nem pensar em perder, venha curtir essa grande festa com muita cerveja gelada, uma variedade de petiscos e tira-gosto.
E atenção!!! Batatinha frita na promoção por apenas R$ 7,00. Entrada somente R$ 5,00 para adulto. Criança não paga e a piscina estará totalmente liberada.
Restaurante Sítio do Pica Pau Moderno, um local agradável, bom atendimento, comida gostosa e piscina. Estamos localizados na Rua Sebastião Lopes, 1500, bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTAR MATAR CUNHADO A TIROS DE GARRUCHA

Durante uma briga, o indivíduo conhecido como "Barão (esquerda) efetuou um disparo de garrucha contra seu cunhado Francisco José

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite de quinta-feira, 02 de novembro, feriado do Dia de Finados. O episódio aconteceu na localidade de Baixa do Major, zona rural do município de Camocim.

Tiros

Era por volta das 22h quando uma equipe da FTM foi designada pela Ciops para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo que teria ocorrido na localidade já citada, sendo que no local os pm’s encontraram um homem identificado como Francisco José da Silva 41 anos, natural de Camocim e residente na mesma localidade, o qual relatou que teria se envolvido em uma confusão com seu cunhado, o agricultor Erinaldo Moura de Sousa, vulgo “Barão”, 36 anos, natural de Itapipoca, residente na mesma localidade, o qual teria se armado com uma garrucha e efetuado um disparo em direção a vítima que atingiu sua cabeça. Mesmo ferido, a vítima se agarrou com o suspeito e tomou a arma.
Com a chegada do policiamento a vítima entregou a arma tomada do acusado e disse que o suspeito ainda teria outra arma em casa. De imediato os pm’s foram a casa do elemento onde lhe prenderam e apreenderam mais uma garrucha.

Armas e munições apreendidas na residência do acusado
Hospital

A vítima foi socorrida para o hospital em Camocim para o procedimento de retirada dos chumbos. Por sorte o médico plantonista verificou que as lesões teriam sido apenas superficiais.

DPC de Jijoca

Sem delegacia plantonista em Camocim os pms da FTM conduziram o acusado para a DPC de Jijoca onde o acusado foi autuado em flagrante delito por crime de tentativa de homicídio (artigo. 121 combinado 14 inciso 2 do CPB), sendo posteriormente recolhido à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira, Wilker e M Xavier
Camocim Polícia 24h