VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

ALUGUE OS PONTOS COMERCIAIS DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES


Camocim ganhou um importante empreendimento. O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
E atenção!!! As casas e os apartamentos já foram todos alugados, restam somente dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, banheiro e escritório, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc..
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR FURTO E MULHERES POR RECEPTAÇÃO

Três Pessoas foram presas durante a manhã de hoje, quarta 01, na cidade de Barroquinha sob a acusação de furto qualificado e receptação.
Por volta das 09h o empresário Ednardo Silva procurou os pm’s do destacamento local e informou que na última segunda-feira, 30 de outubro, sua residência havia sido arrombada e teriam levados os seguintes materiais: 04 anéis, 12 pares de brincos, 16 peças de brincos, 11 pulseiras, e 03 colares, todos folheados a ouro, 01 par de brinco de ouro branco, 01 colar de ouro branco, 01 celular LG K10 preto e uma quantidade de R$ 50,00 em espécie. A vítima também falou que parte desse material estaria na casa de uma mulher conhecida como “Tainah”, residente na Rua João Cordeiro, no Centro.
Os pm’s foram à dita residência e em conversa com a Tainah, ela resolveu entregar uma caixa contendo o seguinte material; 04 anéis, 12 pares de brincos, 16 peças de brincos, 11 pulseiras, e 03 colares, todos folheados a ouro. Ao ser perguntada pelos policiais sobre a origem do material, a mesmo falou que tinha apenas guardado para o indivíduo conhecido por “Carlinho”.
O policiamento foi até a casa de Carlinho, o qual confessou que teria praticado o furto na casa do Sr. Ednardo, local onde teria levado todo o material acima citado. Carlinho ainda teria dito que havia empenhado a caixa de joias pela quantia de 20 reais com a sua ex-companheira Tainah. Já o celular Carlinho teria confessado que mandou um menor vender pela quantia de 70 reais para uma mulher identificada como Mara, a qual também foi localizada e confessou que teria realmente comprado o aparelho celular do menor.


Diante dos fatos todo o material foi recuperado e os envolvidos conduzidos para a DPC em Chaval, onde foram apresentados ao delegado plantonista, que ao analisar o caso, resolveu fazer contra o Francisco Carlos Marques dos Santos, o Carlinho, um inquérito por portaria com base no art. 155 do CPB. Já contra Tainah Nascimento dos Santos e Mara Felismino de Melo foram feitos dois TCOs por receptação culposa. Resultado, os três liberados e todo material apreendido devolvido para o proprietário.

Efetuaram as prisões: Sgt Lopes, Sds Santos e Evandro

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PM APREENDE MENORES ACUSADOS DE ASSALTO E E PORTE DE DROGA

Um menor de iniciais F.D.P.S., 17 anos, e outro de iniciais J.G.A.L., de 16, foram apreendidos pela Polícia Militar quando praticavam ações delituosas.
O segundo menor foi apreendido por volta das 20h de segunda-feira, 30, quando foi flagrado por pm’s da FTM portando crack e maconha na Praça dos Conj da Ana Maria, no bairro Boa Esperança. Contra ele foi feito um BOC por consumo de drogas e foi liberado.
Já o primeiro menor foi apreendido por volta de 01h da madrugada de terça-feira, 31, sob a acusação de junto com um indivíduo conhecido como “Darlin”, ter tomado de assalto um aparelho celular de uma mulher no Centro da cidade. O menor foi apreendido e contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de assalto e também foi liberado. Já o seu comparsa maior de idade não foi localizado pela PM.

Efetuaram a primeira apreensão: Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira e M Xavier

Efetuaram a segunda apreensão: Sgt Dário, Sgt Marcelo e Sd Nascimento

Camocim Polícia 24h

VEREADOR REPUDIA A RETIRADA DOS PLANTÕES DA DELEGACIA CIVIL DE CAMOCIM

O vereador de Camocim Marcos Coelho (PSDB) enviou à Câmara moção de repúdio destinado ao Gabinete do Governador Camilo Santana pela retirada dos plantões aos finais de semana da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim.
No requerimento (356/17), o parlamentar destaca que cinco municípios da região são dependentes da funcionamento pleno da DPC de Camocim para realização de procedimentos.

"A violência e insegurança, infelizmente, já fazem parte do cotidiano dos moradores de Camocim e cidades circunvizinhas; e agora sem o funcionamento da delegacia esse quadro se agrava ainda mais." Reforça Marcos. 

O requerimento será discutido e votado na sessão ordinária de hoje na Câmara, marcada para as 16 horas que ocorre em caráter excepcional em virtude do feriado de Finados.

Fonte: Portal de Notícias de Camocim

REBELIÃO, MORTE E DESTRUIÇÃO EM PRESÍDIO DA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA


O clima é de tensão e destruição em uma das unidades do Sistema Penitenciário do estado.  Uma rebelião teve início  na noite de segunda-feira (30) e se estendeu por toda a madrugada de hoje na Casa de Privação Provisória da Liberdade Professor Clodoaldo Pinto, a CPPL 2.  Um preso teria sido morto e o corpo carbonizado numa das galerias da cadeia.
Imagens postadas nas redes sociais mostram que os detentos atearam fogo em várias dependências da unidade, quebraram grades de celas e galerias, destruíram vários equipamentos e tentaram avançar em direção ao setor administrativo bem como ao alambrado que circunda o presídio.
Pelas redes sociais, os presos fazem denúncias de superlotação e de casos de torturas. Por conta disso, iniciaram a destruição do presídio e uma tentativa de fuga em massa. A Secretaria da Justiça e da Cidadania do Estado (Sejus) ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Segundo a Polícia Militar, a princípio não foi registrada nenhuma fuga, mas há informações de que um túnel foi encontrado escavado a partir da “Rua” F.  Policiais militares cercaram o presídio e fizera a contenção dos rebelados.


Varredura

No começo desta manhã, tropas do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) deverão entrar na unidade para dar início a uma varredura e conter os amotinados. Serão mobilizados efetivos do Comando Tático Motorizado (Cotam), Comando Tático Rural (Cotar), Companhia de Controle de Distúrbios Civis (CDC) e Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).

O presídio conta hoje com cerca de 1.400 detentos e a unidade foi destinada a abrigar bandidos pertencentes á facção Guardiões do Estado (GDE). Nos últimos dias, pelo menos, dois presos foram assassinados naquela CPPL, o que aumentou a tensão entre os internos.

Fonte: Fernando Ribeiro

CAMOCIM-CE: ACUSADA DE ROUBO, AURICÉLIA "DESCE" MAIS UMA VEZ PARA A CADEIA PÚBLICA

A Auricélia Santos do Nascimento, 35 anos, mais conhecida como “Vaca Louca”, é um exemplo claro do que as drogas podem causar. Antes bonita e simpática hoje totalmente acabada pelas drogas e vagando feito zumbi dia e noite pela cidade. Pelo que se sabe a família já tentou de tudo mais sem êxito. Recentemente a Auricélia deu a luz a um filho e que apesar de tudo nasceu em perfeitas condições de saúde e está sendo criado por sua família.
Já são várias as prisões efetuadas pela Polícia Militar, cerca de sete vezes, sendo que também já tem várias passagens pela cadeia pública de Camocim sempre por crimes de pequenos furtos e roubos. Desta vez, era por volta das 11h de terça-feira, 31, quando a acusada estava no interior do mercado público totalmente sobre o efeito de drogas e tomou R$ 70,00 e ainda lesionou com uma tesoura o idoso identificado como José Raimundo, 66 anos, residente na localidade de Olho D’agua/Camocim. Populares ligaram para o 190 que logo enviou uma equipe da FTM que compareceu ao local e localizou a acusada, que ao perceber a presença dos pm’s tentou engolir o dinheiro mais foi impedida por eles.
Auricélia recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim onde foi autuada em flagrante por crime de assalto e já foi recolhida para a cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sgt Félix, Sgt Guilherme, Cb Gouveia e Sd Fernandes
Camocim Polícia 24h

SETE PM'S CAMOCINENSES INTEGRARÃO O BPRAIO DE ACARAÚ


As principais características do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas são a rapidez e a eficiência na apreensão de armas e drogas.
O Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), um dos grupos de elite da PM cearense e que virou modelo para as policiais militares de todo o País, está se expandindo para grande parte do interior do Estado. A tropa especializada em abordagens policiais a veículos suspeitos e operações em áreas inóspitas, como favelas e outros locais onde as viaturas comuns não conseguem ter acesso, continua sendo uma das recordistas nas apreensões de armas no Estado.

Camocinenses

Já são vários os pm’s camocinenses que fazem parte do efetivo do BPRaio espalhados por todo Ceará e esse número continua aumentando. Mais sete policiais camocinenses passaram recentemente por um rigoroso curso na cidade de Itapipoca onde é exigido condicionamento físico, disciplina, conhecimento técnico e aptidão em condução de motocicletas. As exigências fazem parte para quem almeja incorporar o Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas.
Dos sete policiais camocinenses três fazem parte da 3ªCia/3ºBPM, um Ronda do Quarteirão de Camocim, dois do Batalhão de Divisas e um da companhia de Acaraú. Esses setes camocinenses integrarão o BPRaio da cidade de Acaraú que tem previsão para ser implantado no início do ano de 2018 e contará com um efetivo de 37 pm’s. Já em Camocim e Granja o BPRaio deverá ser implantado durante o primeiro semestre de 2018, segundo promessa feita pelo governador Camilo Santana.

Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: PNEU DE CAMINHÃO EXPLODE E MATA METALÚRGICO.


Um trágico e violento acidente ocorrido por volta das 11h da manhã de terça-feira, 31, de tirou a vida do metalúrgico camocinense Antonio José Ângelo de Araújo, 35 anos, conhecido carinhosamente como “Peixinho”, residente em Barroquinha na Rua Celson de Paula, no bairro da Caucaia.
Conforme informações colhidas pela polícia, a vitima foi encher dois pneus de caminhão que se encontrava na carroceria de um veículo F1000 e quando estava enchendo um dos pneus, este estourou e o aro sacou fora, jogando a vítima em cima do teto da borracharia e em seguida caindo no chão. Populares ligaram rapidamente para o hospital e uma equipe chegou e prestou os primeiros socorros. A vitima ainda foi socorrida com vida para Hospital com graves ferimentos na altura do tórax e face, porém não resistiu e infelizmente veio a óbito.
O fato abalou toda a cidade visto que Peixinho era muito popular e querido por todos. Peixinho deixa órfãos dois filhos e sua esposa.



Camocim Polícia 24h
Fotos: VC Repórter