12 de dezembro de 2017

EM COREAÚ, OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE ELEMENTOS POR TRÁFICO DE DROGAS E SUSPEITOS DE ATIRAR EM PATRULHA DA PM


Na manhã do dia de hoje, 11, uma ação em conjunto da Polícia Militar de Coreaú, Polícia Civil e Força Tática de Sobral , resultou na prisão de três indivíduos tidos como perigosos.
Na primeira ação os agentes da lei prenderam em flagrante delitos os suspeitos conhecidos por Marquinhos e Neto, os quais foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e porte de arma. Acrescenta-se que esses investigados também são suspeitos de terem atirado contra policiais militares de Coreaú na madrugada de segunda-feira, 11, felizmente ninguém ficou ferido.
Na outra ação o indivíduo de nome Francisco Igor Portela da Silva foi preso por força de mandado de prisão. Igor também estava na companhia de Marquinhos e Neto quando a polícia chegou à casa dele, aqueles não conseguiram escapar, já Igor, conseguiu pular o muro da casa e fugir, sendo capturado momentos depois a fuga.


Na casa onde Marquinhos e Neto estavam escondidos, casa essa que era alugada para Igor, a polícia encontrou droga, dinheiro, uma balança de precisão, uma motocicleta que não souberam dizer a procedência, além de uma capa de colete aprova de bala.
Ressalta-se que há informações de que Marquinhos e Neto não são de Coreaú, são de Sobral  e fazem parte da facção Primeiro Comando da Capital - PCC, e estão em Coreaú para apoiar integrantes da mesma facção.

Acrescenta-se que nos últimos dias Coreaú tem sofrido com uma onda de crimes, os quais são praticados pelos integrantes, tanto da facção Comando Vermelho, como os do PCC, no entanto a polícia a não têm dado trégua para os criminosos, que aos poucos estão sendo capturados. Outras prisões estão por vir.

Fonte: Sobral 24 horas

Nenhum comentário: