11 de dezembro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO

Durante a tarde de domingo, 10, por volta das 16h, policiais militares prenderam três elementos que ameaçavam matar um ao outo no bairro Rodagem do Lago, em Camocim.
De acordo com a polícia, o pescador Gilberto da Silva do Nascimento, 30 anos, teria entrado em vias de fato com os irmãos José Mauro Rocha de Santana, 31 anos e Abraão Rocha de Santana, de 25, ambos ex-detentos. Gilberto teria se armado com rojões de fogos e ido até a residência dos irmãos, local onde teria deflagrados alguns foguetes contra seus familiares. Os irmãos se armaram com faca, prometeram vingança e iniciaram uma busca ao Gilberto na intenção de mata-lo. O bairro ficou movimentado e populares ligaram para o 190 comunicando a tragédia anunciada. Equipes policiais foram enviadas ao local e momentos depois uma equipe da Força Tática conseguiu abordar os irmãos Zé Mauro e Abrãao trafegando em uma moto. Com eles os pms encontraram uma faca tipo peixeira e os mesmos confessaram que estariam a procura de Gilberto. Momentos depois, no outro lado do mesmo bairro, uma equipe do Ronda conseguiu capturar Gilberto. Os três indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde foram feitos os seguintes procedimentos: Contra José Mauro Rocha de Santana foi feito um TCO por crime de ameaça e porte de arma branca; Contra Abraão Rocha de Santana foi feito um TCO por crime de ameaça; E contra Gilberto da Silva do Nascimento foi feito também um TCO por crime de ameaça.

Efetuaram a prisão:

Força Tática: Sgt Flávio, Sgt Cleuton e Sd Ribeiro
Ronda do Quarteirão: Sgt Mauro, Cb Gecílio, Cb Viana e Cb Osmailson


Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz vou dizer viu três travesti kkkk

Eliza disse...

Um era tu seu safado

Anônimo disse...

Essa pessoal que ta falado isso bem quis que eles comesse kkkkkk

Anônimo disse...

Vcs tao falado merda

Anônimo disse...

Eu ia passando na hora e quase morro de medo.Uns bando de in responsáveis quase pega na gente que ia passando ..Eu quase infarto de medo pensando que era tiro

Anônimo disse...

E pq não morreu logo

Anônimo disse...

Cuidado bixa abrâo olhah a bala fica esperto Maguary ta so na vijia kkkkk
Pensa q morreu foi kkkkk

Anônimo disse...

Cuidado qui a bala pode chegar primeiro.

Anônimo disse...

Na viagia e escreve pelo menos direito

Anônimo disse...

Esses guerreiro de net fica ameaçando os caras do jardim ..Vem encara na pista pra ver

Anônimo disse...

E nois mermo jardim tamo junto

Anônimo disse...

vão voltar estudar pra depois postar comentarios, ninguém entende nada

Anônimo disse...

Concordo 😉 bando de analfabetos