20 de novembro de 2017

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MOTORISTA E APREENDE CARREGAMENTO DE MADEIRA

Na sexta-feira, 17, policiais militares efetuaram a prisão de um homem com um carregamento de estacas de sabiá na cidade de Martinópole.
Os pm’s realizavam patrulhamento pela cidade quando por volta das 11h45 se depararam com um caminhão bastante antigo, da marca Chevroler, D60, de cor amarela, sem placa, estacionado em frente uma residência e carregado de estacas de madeira sabiá.
O policiamento procurou saber quem seria o proprietário do caminhão, bem como da madeira e na ocasião se apresentou como dono um homem identificado como Raimundo Cardoso, o qual ao ser indagado se teria autorização para comercializar aquela madeira o mesmo não soube explicar, assim como não apresentou nenhum tipo de documento do dito caminhão.
Entendendo se tratar de um crime ambiental, o policiamento então conduziu o dito cidadão a DPC em Uruoca, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que diante dos fatos, resolveu fazer a apreensão da madeira juntamente com o caminhão, bem como fazer a lavratura do TCO com base no art. 46 combinado com o artigo 25 da lei 9605/98. (crime ambiental).

Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sgt Maia e Sgt Maximiano
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: