19 de novembro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO E APREENDE MENOR QUE PRATICOU ASSALTO EM MERCADINHO


Uma dupla armada praticou um assalto em Mercadinho Cloudi localizado na Rua Antonio Zeferino Veras, no bairro São Francisco, em frente a Padaria do Cícero.
Era por volta das 10h40 da manhã deste domingo, 19, quando a dupla chegou como se fossem clientes e olhavam algumas mercadorias. Momentos depois o atendente foi surpreendido por um dos elementos que sacou uma arma e anunciou o assalto.
Bastante abalado, o atendente apenas se rendeu e viu quando os elementos pegavam todo o dinheiro do caixa, cerca de 150 reais, e ainda levaram um aparelho celular e um maço de cigarros. Após o crime a dupla saiu em disparada.

Buscas e prisão

Um sorriso de orelha a orelha. Olha a preocupação do menor ao ser apreendido
A polícia foi acionada minutos depois do ocorrido e por determinação do Major Eduardo de Sousa, equipes da PM estiveram no local e após análise das imagens do circuito de câmeras logo identificaram um dos elementos, trata-se de um indivíduo menor de idade que reside no bairro da Olinda. As buscas foram iniciadas por pm’s do Ronda e da Força Tática.
Já por volta das 14h20, uma equipe do Ronda conseguiu prender o menor de iniciais J.I.S.S., de 17 anos. Com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular, algumas carteiras de cigarros. Observem a cara de preocupação do menor ao ser apreendido e colocado no xadrez da viatura. Porque será né? 
O outro elemento que participou do assalto continua sendo procurado, trata-se de um maior de idade que também reide na Olinda. 


Esse em destaque é o adulto que está sendo procurado
Do blogTaí a importância de um circuito de monitoramento por imagens. Os pm's foram ao local, analisaram as imagens, reconheceram os marginais e logo apreenderam um deles. A prisão do maior poderá acontecer a qualquer momento
 Camocim Polícia 24h
Efetuaram a apreensão: Sgt Rocha, Cb Reis, Sds Domingos e Jeferson

34 comentários:

Anônimo disse...

Logo de estará de volta as ruas para continuar infligindo o mal a sociedade. Não entendo como ainda tem pessoas que se dizem especialistas em alguma coisa e são contra a redução da maioridade.

Anônimo disse...

Itamar rapaz, uma hora ou outra tu caia mah, vai trabalhar cara, tu tem uma filha agora, mas é muito atrevimento teu assaltar de dia e num lugar movimentado oh, dessa tu se salvou, mas deixa tu ficar de maior! Aqui nas áreas tem um monte de Zé noinha só planejando o q não presta!

Anônimo disse...

isso e a cara do brasil

Anônimo disse...

Israel tua hora tá chegando. Vou te mandar pra perto d façanha. Quem manda aqui é a granja.

Anônimo disse...

Era pra polícia leva lá pro farol e mete a chibata

Anônimo disse...

Ei mano a liber vai chegar logo manow tamo junto sempre .dei valor o sorrizo pra ft ta roxeda pdc e nos

Anônimo disse...

ja vi essi carinha varias vezes.eli e simpatico deveria dexar essa vida

Anônimo disse...

#Bolsonaro 2018 ! Aí eu quero ver esse FDP roubarem, ou fazer o mal com o povo de bem, que me deixa puto é essa historia de menor idade , o cara mata, rouba faz tudo que não presta e ainda é solto, e a gente já ver o sorriso do psicopata, aí eu pergunto? Falta de estrutura familiar é isso ? Merecia era apodrecer na cadeia... Sem essa de direitos humanos ! Direitos humanos eu faço é rir..

Anônimo disse...

Simpatico eh nd. Sao bandidos e criminosos!

Anônimo disse...

esse maluco tá é muito ligando pra vida rindo ( vida louca). logo logo estará de volta as ruas para continuar rindo da sociedade.

Anônimo disse...

Oi Israel te cuida em

Anônimo disse...

Ta e viajando e cunpade

Anônimo disse...

Ladrão baratal vá roubar a caixa econômica. Passa fome.

Anônimo disse...

Israel safado vai procurar pra barriga pq se tu procurar tu vai achar

Anônimo disse...

Amostra a cara no comentário bb

Anônimo disse...

Amostra a cara bb

Anônimo disse...

Eu nao sei pq nao colocam o nome do de menor pq um cara desse fez ato eh pq ele assume sua responsabilidade

Anônimo disse...

Ola so um recadinho alguém responsável da upa e bom ter fiscal saber porque tem jente q so ta na internet e ñ liga para as pensoas fais e vergonha ja de idade no trabalho mais so pra oucupa luga do jeito q eu vir u trabalho dela e no celular na internet

Anônimo disse...

Caramba!estou aQui vendo alguns cometarios e vejo que esta tudo fora do normal. O cara rolbou com maos armada e ainda tem que alguem pra defender o cara. A policia ja trabalha difrente com as lei que protegem a bandidagem e ainda tem que existe zê ruela pra defender.

Kalebe disse...

Manda ele vir roubar aqui na fevela, que o trem acha esse safado...

Anônimo disse...

Kkkk, Esse aí tá doido viu mah sabe de nada inocente galera se faz viu

Anônimo disse...

Então não é só eu que quero a cabeça desse safado

Anônimo disse...

Tá cheio de inimigos Israel. Cuidado Camocim tão matando a grito

Anônimo disse...

Viajando é o caralho tu fez com a menina lá não se perdoa e oq tu fez já com teus parceiros que eles nem sabem se soubessem iam d picotar todinho safado.

Anônimo disse...

Se esse safado assaltase na favela de fortaleza o GDE já tinha cortado o pescoço desce pirangueiro

Anônimo disse...

queridos em geral dos comentarios vamos voltar pra escola pq não dar pra entender o qui vcs escrevem eu passo quase dois dias lendo e tentando traduzir o qui ta escrito vcs ficão so descutindo e escrever direito qui é bom ninguém consegui né?

Anônimo disse...

O Ytamar É Um Cú De Galinha glr haha 😎👎

Anônimo disse...

Acho que o sonho desse carinha aí era ser pego pela polícia,olha a cara dele de felicidade.Nem parece que ele tá na pior.Tá tranquilao.🙄🙄😁✌

Pai de gato disse...

Te uma escola boa, posso te indicar
É nos, é caralho

Pai de gato disse...

Vai aprender escrever sua peste

Pai de gato disse...

Mataram o português na UPA

Pai de gato disse...

Sociedade de bem armado
É bandido recuado
Se eu pegar o chumbo come
Estou nem vendo

Anônimo disse...

Cachorro q late não morde nao viu e só testa a fé q aí no camocim o trem pega viu

Anônimo disse...

Israel cruzeteiro o que tu fez com o Mar... E coisa de covarde. E o cara nem sabe que tu que armou pra matar ele. Se duvidar ele te tem como amigo e nem sabe o que tu fez