22 de outubro de 2017

PROJETO DOUTORES NA COMUNIDADE FAZ A ALEGRIA DA ACRIANÇADA NA PRAÇA DO CORETO


Uma multidão de crianças acompanhadas de seus pais se concentraram na Praça do Coreto 

A tarde de sábado, 21, na Praça do Coreto foi só festa e alegria para a criançada de Camocim. Foi um sucesso total a festa do Dia das Crianças promovida pelo Projeto Doutores na Comunidade cujo idealizador é o advogado Zenilson Coelho. A festa foi completa, teve distribuição de presentes, lanches, brinquedos infláveis, palhaços, Dj’s, etc, tudo que a criançada adora. Uma grande ação puramente social e solidária que serve de exemplo para instituições públicas e particulares.

Veja as fotos do evento AQUI

O projeto

O projeto Doutores na Comunidade é uma iniciativa do Dr. Zenilson Coelho e acontece todo mês, durante um final de semana, contemplando uma comunidade, distrito ou localidade carente, a qual será levado médicos (e medicamentos) e advogados e demais profissionais voluntários que atenderão gratuitamente.
Os profissionais de saúde, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, farmacêuticos ou qualquer outro profissional de saúde, caso estejam interessados em participar do projeto, devem entrar em contato com Zenilson Coelho através do telefone 085.99657-7147 ou 3621-1179, ou se dirigir ao Escritório Zenilson Coelho Advocacia, situado na Beira Mar, 455, Centro, em frente ao Píer.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: