22 de outubro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR TIRA "BEIBE" DE CIRCULAÇÃO

Um indivíduo já bastante conhecido da polícia foi preso durante o início da tarde de sexta-feira, 20, sob a acusação de crime de ameaça e agressão doméstica. Tudo começou quando uma jovem identificada como Geane ligou para o 190 e denunciou que estava sendo ameaçada de morte por seu primo, o ex-detento Carlos Stanley Moreira Júnior, 25 anos, mais conhecido como “Beibe”.
Uma equipe da Força Tática foi enviada para o endereço, Rua Marechal Floriano, no Centro. Lá os pm’s constataram a veracidade da denúncia, Beibe estava aparentemente transtornado e ainda ameaçando partir pra cima de sua prima, mesmo na presença da polícia. A vítima ratificou a denúncia e disse que ele o havia ameaçado de morte e tentado lhe agredir.
Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca, local onde foi autuado em flagrante por crime de ameaça combinado com Lei Maria da Penha, sendo conduzido para a cadeia pública de Camocim. Vale ressaltar que o indivíduo já preso por outros crimes como desacato, violação de domicílio, etc..

Efetuaram a prisão: Sgt Gomes,Sgt Djany e Sd Nascimento
Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Pai de gato disse...

Esse daí também merece uma surra de homem, tá querendo bater em Mulher.
Isso é por que não tem lei, por isso que esses vermes fazem o que fazem

Anônimo disse...

Outro Vagabundo, igual a muitos que se escondem atrás da desculpa que é o consumo de drogas. Livre arbítrio e responsabilidade por isso.

Anônimo disse...

Meu Deus tanto que fizemos por vc beibe agora só Deus na causa.

Anônimo disse...

Pau que nasce torto, nunca se endire.

mad max disse...

Ontem pela ele estava em uma discucao com uma senhora e uma moca na esquina da padaria do tarcisio

Anônimo disse...

Fez pouco. Esse menino passou a infância pelas ruas sem ninguém para orientar e quando aparecia alguém era para dar aquele jeitinho de livrar a pele dele. Esse é um belo exemplo de que ser humano deve ser muito bem cuidado, amado e acompanhado.

mad max disse...

Isso e o pior dos vagabundos ao meu ponto de ver pq so e valente em casa para com os seus familiares e mulheres nunca vi esse fulero ir pro enfrentamento com um homem simplrsmente pq e um covarde safado

Anônimo disse...

Teu lugar é na cadeia verme imundo

Anônimo disse...

Verme imundo

Anônimo disse...

E esse verme imundo merece muito mais gosta de bate né agora ele encontrou tá com quatro mês que ele agrediu meu primo que é travestir conhecido como Djalma pra rouba é nada foi feito na rodoviária só não matou meu primo pq a população não deixou meu primo ficou todo machucado esse verme agora ele vai ver o que é bom

Anônimo disse...

Tudo por culpa da droga . Precisa de tratamento!

Anônimo disse...

Gente não vamos julgar e sim tentar ajudar todo mundo tem uma chance e todos nós erramos eu sei que ele tá errado. Mais na vdd ele precisa de Deus pois Deus ama ele e a nós todos violência não se trata com violência. Jesus te ama Júnior tenha fé pq Deus vai lhe estaurar.

Anônimo disse...

Agora dá mais um sossego a família da vitória.