2 de outubro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO NA ZONA RURAL


Durante a noite de sábado, 30, policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim conseguiram recuperar uma moto que havia sido tomada de assalto durante a noite da última quinta-feira, 28, na localidade de Flamenga dos Ferreiras, próximo ao Motel Fujiame.

Moto recuperada

Era por volta das 23h00 de sábado, 30, quando uma ligação anônima feita ao 190 informava que uma moto com as mesmas características da que tinha sido roubada se encontrava dentro de uma residência localizada na Rua Benjamim Constant, no bairro São Pedro.
Como toda denúncia merece ser checada, os pms foram até a dita residência e entraram em contato com o proprietário da casa, um senhor identificado como Francisco Julião da Silva, 68 anos, o qual permitiu a entrada dos policiais que confirmaram a denúncia, a moto realmente estava dentro da residência.
Indagado sobre a moto, o idoso relatou para os pm’s que havia guardado o referido veículo a pedido de sua vizinha, uma mulher identificada como Carla Meneses Bezerra, a qual também foi localizada e disse aos policiais que um amigo seu conhecido pela alcunha de “Deí” havia pedido para que guardasse o veículo, no entanto, tentou justificar dizendo que não fazia ideia que moto era roubada.
Os pm’s ainda diligenciaram a procura de Deí mais não o encontraram. O homem e a mulher que teriam guardado a moto foram conduzidos para a DPC onde o caso foi repassado para o delegado plantonista que resolveu instaurar um inquérito por portaria para apurar um suposto crime de receptação, sendo os dois liberados em seguida. Quanto a moto recuperada, esta foi devolvida para seu legítimo proprietário.

Recuperaram a moto: Sgt Mauro, Cb Gecylio e Cb Viana
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: