2 de outubro de 2017

GRANJA-CE: MENOR ARMADO COM "GARRUCHA' TENTA ASSALTAR, VÍTIMA REAGE E DELINQUENTE LEVA UMA "SURRA" DA POPULAÇÃO

Um menor infrator foi apreendido durante a noite de sábado, 30, após tentativa de assalto na cidade de Granja. Era por volta das 21h30 quando o menor de iniciais F.S.F.A., 17 anos, armado com uma arma de fogo tipo garrucha, chegou a uma sorveteria localizada na Rua Mons. Vitorino, Centro, e anunciou o assalto para o proprietário da doceteria, inclusive efetuou um tiro e por Deus não atingiu ninguém. Nesse momento o dono da sorveteria reagiu e entrou em luta corporal com o delinquente, no entanto este conseguiu sair correndo. Graças aos populares que estavam perto, o menor foi perseguido e capturado. Este só foi entregue para polícia após sofrer uma “surra” dos populares.
Os pm’s do Ronda chegaram ao local e apreenderam o menor, o qual foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de tentativa de assalto e foi liberado em seguida.

Efetuaram a apreensão: Sgt Chagas, Cb R Nascimento e Sd Duarte
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Jovens sem promessa de uma vida,jovens sem primeiro emprego,as leis no Brasil são uma verdadeira desmoralização e se a pessoa emprega um de menor,ai vem os conselheiros e o ministério pública e faz a pessoa demitir o de menor e ainda faz a pessoa pagar uma multa....e os de menores passam a roupagem e a fazerem outras coisas etc