17 de outubro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO SOB A ACUSAÇÃO DE ESTUPRO E ROUBO

Um indivíduo foi preso durante a noite de segunda-feira, 16, sob a acusação e ter estuprado uma mulher de 30 anos, ter levado sua bicicleta e ainda uma pequena quantia e dinheiro.

Denúncia

Era por volta das 18h10 quando uma funcionária do HDMA ligou para o 190 e informou que uma mulher de 30 anos tinha dado entrada no dito hospital alegando que havia sido vítima de estupro e que o acusado era um home m identificado como Antonio Régis Fontenele Lima, de 24 anos.
Uma equipe do Ronda foi ao local e colheu maiores detalhes com a vítima. A mulher relatou que por volta das 15h30 de ontem, 16, um indivíduo conhecido por Antonio da Maria Cabelão chegou em seu quintal, pulou a janela de sua casa e teria obrigado a mesma a manter relação sexual com ele. A vítima teria rejeitado e nesse momento ele teria tapado sua boca e a arrastado para o quarto, local onde teria abusado sexualmente da mesma. A mulher ainda relatou que após o abuso, o acusado ainda teria furtado sua bicicleta e uma pequena quantia em dinheiro.

Diligências e prisão

Após tomar ciência do ocorrido, o Major Eduardo, comandante da 3ªCia/3ºBPM, designou todas as equipes policiais (Força Tática, Ronda e FTM) para que se empenhasse na captura do elemento.
Trabalhando em conjunto, as equipes policiais passaram a diligenciar por toda a cidade à procura do indivíduo. Já por volta das 21h00, a equipe da Força Tática resolveu passar pelas proximidades da residência da vítima, Rua Antonio Lima, bairro Coqueiros. O faro policial foi certeiro e o dito elemento foi localizado passando em frente ao endereço. Ele foi abordado e com ele os pm’s encontraram a bicicleta que havia sido furtada, segundo relatou a vítima. O dinheiro também furtado o indivíduo já havia gastado e quando indagado sobre a autoria do estupro ele negou tudo, contou outra versão em sua defesa e disse que não houve relação sexual.

Procedimentos em Sobral

O acusado recebeu voz de prisão e juntamente com a vítima foram conduzidos para a DPC de Sobral onde o caso foi repassado ao delegado plantonista, o qual encaminhou a mulher para fazer o exame de corpo de delito no IML.
De acordo com o delegado, o resultado do exame não o deixou convicto da veracidade da denúncia e por esse motivo instaurou um inquérito por portaria contra o acusado com base nos crimes de estupro e assalto, sendo o indivíduo liberado para responder o processo. Vale ressaltar que o acusado já tem passagem pela polícia, exatamente no dia 26 de janeiro de 2016 ele foi preso sob a acusação de receptação dolosa, pois foi flagrado conduzindo um veículo com queixa de roubo. Relembre AQUI.

Efetuaram a prisão:

Força Tática: Sgt Flávio, Cb Osmailson e Sd F Meneses
Ronda: Cb Gecylio, Cb Reis e Cb Viana
FTM: Sgt Félix, Sgt Guilherme e Cb Gouveia

Nenhum comentário: