17 de outubro de 2017

CAMILO SANTANA ANUNCIA 600 NOVAS VIATURAS PARA A POLÍCIA DO CEARÁ


Governador também garantiu a criação de um unidade da Ciopaer em Quixadá

O governador Camilo Santana (PT) anunciou o incremento de 600 novas viaturas na frota da Polícia do Estado do Ceará. Em mais uma edição do "Camilo Responde", ao vivo no Facebook, o líder do executivo confirmou a licitação para a compra de 150 veículos e o aluguel de outros 450.
"Nenhum município cearense deixará de ter uma viatura nova", garante Camilo, quando questionado por internautas sobre o assunto da segurança pública.
Camilo pontuou ainda que recebe, no próximo dia 14 de dezembro, na Alemanha, dois novos helicópteros. As aeronaves irão integrar a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Uma será direcionada para a Região Metropolitana de Fortaleza — a outra será utilizada para criar uma unidade da Ciopaer em Quixadá. A implantação, segundo Camilo, acontecerá em 2018.

O posto que será criado no Sertão Central cearense será o segundo do Interior do Ceará. Sobral já possui uma unidade da Ciopaer.
Do blog: O município de Camocim deverá ser contemplado com duas viaturas novas. Os veículos serão bem vindos e amenizará a situação em nossa região, já que a frota atual está sucateada.
Fonte: DN

Nenhum comentário: