2 de outubro de 2017

EM CAMOCIM, MENOR DE 14 ANOS É LESIONADO A BALA DEVIDO RIXA ENTRE FAMÍLIAS

Um menor de 14 anos identificado como Rafael do Nascimento Chaves foi vítima de lesão a bala ocorrida por volta das 18h00 desta segunda-feira, 02, no bairro Apossados II, aqui em Camocim. As primeiras informações é que o jovem estaria próximo ao Bar da Piçarra, que fica nas proximidades da Chácara do Paulo Roger, quando foi surpreendido por um indivíduo conhecido como "Bodão", que foi logo efetuando disparos, sendo que um deles atingiu a nádega direita e ficou alojado no abdômen. A vítima foi socorrida por populares ao HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia em Sobral
O suspeito de ter atirado já um velho conhecido da polícia, inclusive acusado de homicídio. Quanto a motivação a polícia informou que seria uma rixa antiga entre famílias. Policiais militares realizam diligências na tentativa de capturar o suspeito.

Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa sempre me deixa entrigado,como esse povo arranja revólver tão fácil.

Anônimo disse...

É impressionante oque esse meliante vem fazendo em Camocim a um mês antes ele invadiu a casa 🏠 de um homem no jardim e o homem só não morreu porque correu e agora essa de novo porque a policia não prende ele logo ele vive na cidade com Deus aterrorizando as pessoas

Anônimo disse...

Sempre Ele (Bodão)
Até Quando Meu Deus,Esse Mostro Vai fica Entre nós cidadães.

Pq à Justiça No Resolve logo isso...Será q essa criatura é Invisível,Q as autoridades não prende Ele.

Esse Filho do Capeta.

Misericórdia

Anônimo disse...

Camocim tem mais gente armada que pensamos!

Anônimo disse...

Falta mais rigor das autoridades e menos e menos suborno

Anônimo disse...

E o que mais me deixa intrigado é o número significativo de vítimas baleadas (lesionadas ou mortas) por esse tal de Bodão, e, infelizmente nada é feito para cessar essa situação.

Anônimo disse...

Teu erro foi querer ter matado o homi. Agora sinta as consequências.

Anônimo disse...

O irmão dele o cabeludo vive escondido na Olinda próximo a parede do açude onde fica perto de uma padaria o Bodão só vive lá escondido tá na hora Flávio de tomarem uma providência em relação ao Bodão pois tem mais gente na mira dele (denuncia anônima)

Anônimo disse...

A justiça de Deus não falha mais cedo ou tarde a tua hora vai chegar

Anônimo disse...

E inprecionante q esses merda fala fala e não tem prova ...e os policias não investiga as coisa e coloca logo u nome das pessoas ...e filho do demônio e quem falo pq u pai desse rapaz era um home bom e honesto e aqueles piraguero vinhero e tiraro a vida dele disso ninguém lembra .....piraguero e vcs
Deixem o bodao em paz esqueçam o nome desse rapaz pq ele nem de vcs lembra...e gcs apaixonados p ele

Anônimo disse...

Eu acho que a sociedade merece uma resposta das autoridades, será que vai esperar outras vítimas essa família a tempo que aterrorizar os moradores do jardim das oliveiras todos teme a eles, cadê nosso direito de cidadão?????

Anônimo disse...

Na cidade cm deus não qui aqui e muito tranquilo....

Anônimo disse...

Se esconde nao ele mora. Q ele paga u aluguel dele...vcs sabe de nada bande covarde invejosos

Anônimo disse...

E o bandido pinguim ainda está preso?

Anônimo disse...

Só se for vc que tem medo dessas imundiças, eu moro no Jardim e não mexo com nenhum deles pra nenhum mexer comigo. Não tenho inveja da vida desses tristes pq eleS são um bando de otários covardes, pra mim quem tem medo são eles que só vivem escondidos é só saem para aprontar.