2 de outubro de 2017

CAMOCIM-CE: ESTUDANTE DE 17 ANOS TENTA O SUICÍDIO E É SALVA POR FAMILIARES E VIZINHOS NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO

Por pouco uma adolescente não pratica suicídio durante a tarde de sábado, 30, no bairro Rodagem do Lago, aqui em Camocim.
As informações repassadas ao Camocim Polícia 24h dão conta que por volta das 13h uma estudante de 17 anos foi até a cozinha de sua residência e tentou dá fim à sua própria vida se enforcando. Por Deus os vizinhos e familiares chegaram na hora e perceberam a ação insana da adolescente e rapidamente cortaram a o fio elétrico do pescoço da vítima e solicitaram o apoio policial. Rapidamente uma viatura do Ronda do Quarteirão chegou ao local e socorreu a adolescente para o HDMA, local onde foi rapidamente atendida e ficou em observação sem risco de morte. Quanto ao motivo da tentativa de suicídio os familiares não souberam informar, apenas disseram que a jovem leva uma vida normal.

Saiba

É difícil explicar porque algumas pessoas decidem cometer suicídio, enquanto outras em situação similar ou pior não o fazem. Contudo a maioria dos suicídios pode ser prevenida. Suicídio é agora uma grande questão de Saúde Pública em todos os países. Capacitar a equipe de atenção primária à saúde para identificar, abordar, manejar e encaminhar um suicida na comunidade é um passo importante na prevenção do suicídio.
Vale ressaltar que o município de Camocim já registrou sete suicídios somente neste ano.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

de quem e a culpa dessa vez?

deidy marques disse...

Essa jovem precisa de oração, e de acompanhamento

Anônimo disse...

"Resposta da questionação anterior:a culpa é do próprio suicida,que tira sua própria vida."