VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

CAMOCIM-CE: DUPLA ARMADA TENTA ASSALTAR PM E FAMÍLIA E UM DELES SE DÁ MAL

Rodolfo foi preso em flagrante
Um indivíduo levou a pior ao tentar praticar um assalto a um Sargento da PM de folga que estava jantando com sua família em uma lanchonete localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, próximo ao Manel da Panelada.

Tentativa de assalto

Era por volta das 21h30 quando o policial militar estava com sua família na dita lanchonete e percebeu que dois elementos passaram e observavam os clientes no estabelecimento. A dupla passou direto e minutos depois voltou ao local, se dirigiu à mesa onde estava o PM e o que estava armado com uma garrucha proferiu a seguinte frase: “perdeu... perdeu, ninguém se mexe, é um assalto”. Enquanto isso o segundo elemento abriu uma mochila e já se preparava para fazer o “arrastão”. Todos os pertences da família do policial bem como de cerca de oito estudantes de Granja que estavam lanchando no local seriam tomados de assalto.

Reação e prisão

Durante a ação o PM analisou a situação e achou uma oportunidade de reação. Ele sacou a pistola e rendeu a dupla, sendo que o que estava armado com a garrucha ao perceber que se tratava de um policial fugiu em alta velocidade sentido bairro Brasília. Já o outro elemento que se preparava para fazer o arrastão nos clientes foi rendido e preso pelo PM. Uma equipe da Força Tática chegou rapidamente para o apoio e conduziu o elemento, o qual foi identificado como Rodolfo da Silva Sabino, 21 anos, residente no bairro Olinda. Ele foi conduzido para a DPC de Sobral onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de assalto e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.
Diligências ainda foram realizadas à procura do elemento que estava com a garrucha, trata-se do ex-detento conhecido como “Pequeno”, no entanto ele não foi localizado.

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sgt Flávio, Sds Santos e Nascimento
Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Anônimo disse...

lascou-se kkkkkkkkkkk ora perdeu perdeu kkkkkkkkkk ele perdeu mesmo kkkkkkkkkkkk

Camocim belezas disse...

Parabéns mais uma vez pelo belo serviços até mesmo de folga sargento .

Anônimo disse...

Porra sargento, pq ñ fez logo o serviço com esses bandidos, era prá ter detonado os 2 e pronto, q moleza meu amigo, o povo ñ mais aguenta esses marginais deitando e rolando, chumbo neles e pronto.

Anônimo disse...

Era pra ter metido era bala..

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O FTA de camocim tem q fazer mais abordagem em dupla de motos. Tem q aborda mais hj em dia nenhum desses marginais estao fazendo mais assalto de bike nao.

Anônimo disse...

-"Perdeu tio"
- Achou sobrinho " 🔫 parabéns

Anônimo disse...

a policia prende a justiça solta

Anônimo disse...

É impressionante como esse governador trata Camocim. Ter que levar esses delinquentes para a delegacia de Sobral ainda, para realização dos procedimentos. Meus amigos, botem a boca no trombone, cobrem!

Anônimo disse...

Como estão abusados,a lei deveria autorizar dá primeiro uma grande surra para depois prender, aquela surra que os pais não tiveram coragem de dá. Parabéns ao policial.

Anônimo disse...

Apoiado... mesmo de folga não deixa de ser polícia..

Anônimo disse...

Parabéns sargento

Anônimo disse...

Era pra o polícial ter metido era bala nesses vagabundos.

Anônimo disse...

E o novo assaltar de Garruncha

Pai de gato disse...

Era pra ter levado era chumbo esse fi de quenga.
Vai de novo seu verme

mad max disse...

Conheco o pai desse cara e um homem trabalhador sua mae tbm mas infelismente depois q seus pais se separaram a coisa desandou lamentavel