19 de outubro de 2017

CAMOCIM-CE: DOIS SÃO LESIONADOS A BALA DENTRO DE BAR PRÓXIMO AO ALBA MARIA

Por volta das 18h desta quinta-feira, 19, a polícia registrou um atentado a bala ocorrido em um bar localizado por trás da Escola Alba Maria. De acordo com as informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, um homem conhecido como “Zé da Rosa” , trafegando em uma moto Honda CG 125 Titan, cor azul e placa HVA 2893, chegou no bar e foi logo atirando contra um homem  identificado como Antonio Valderei da Silva, de 34 anos, o qual foi atingido na coxa, em um dos braços e no abdômen. Outro homem identificado como José Nelson foi atingido na coxa esquerda. Durante a fuga o acusado abandonou a moto e rendeu o condutor de uma Montana preta que estava próximo e o obrigou a deixá-lo no final do bairro da Cohab.


Moto usada e abandonada pelo acusado
Motivação

Segundo informações colhidas pelo blog, o motivo da tentativa de homicídio seria uma rixa antiga entre Zé da Rosa e Antonio Valderei devido a uma disputa por uma mulher. Essa foi a versão dita pela vítima Antonio Valderei.

Diligências

O comandante da 3ªCia/3ºBPM, Major Eduardo, designou todo o efetivo de serviço (Força Tática, FTM e do Ronda) para realizarem diligências no sentido de localizar e capturar o acusado.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Flávio por nos deixar e formado seu blog tem credibilidade

Anônimo disse...

Obrigado Flávio por nos deixar e formado seu blog tem credibilidade

ze minhoca disse...

negócio de CHIFRE.

Anônimo disse...

Verdade que os marmanjos morreram? ????,,

Anônimo disse...

Mostra a foto da vítima

Anônimo disse...

Para os mau informados eles ñ morreram, e um dos q foi atingido ñ tem nada a ver com o acontecido so estava no lugar errado e na hora errada...e procurem se informar direito pra ñ andar falando besteira...