6 de agosto de 2017

TIANGUÁ-CE: DUPLA TENTA ASSALTAR COMÉRCIO, DONO REAGE E LESIONA UM DOS ELEMENTOS A BALA

Na noite desta sexta (04), por volta das 20h30, no bairro Santo Antônio, em Tianguá, dois bandidos sendo um deles armado com um revólver chegaram em uma moto e anunciaram assalto um estabelecimento comercial. Entretanto, os bandidos não contavam que o dono do comércio estivesse armado, o qual sacou de uma pistola e efetuou um disparo atingindo um dos bandidos a altura das costelas. O outro assaltante evadiu-se a pé.
O indivíduo baleado trata-se de Davi Rodrigues, conhecido pelo apelido de “Davi Cigano”, 18 anos, residente a rua Eduardo Coelho Moita, bairro Campo do Laurão, em Tianguá, o qual foi conduzido ao Hospital local, onde se encontra preso sob escolta policial.
A equipe do Ronda do Quarteirão passaram a fazer várias diligências e conseguiram faze a prisão do segundo assaltante o qual trata-se de Gilberto dos Reis Fernandes, conhecido pelo apelido de “Meio Pão”, 24 anos, residente a Rua Gaioso Nunes, bairro Polo de Lazer, Tianguá.
A moto conduzida pelos assaltantes trata-se de uma Honda CG 125 Today, de cor vermelha, com placa HUQ-9357, a qual foi apreendida. Os dois assaltantes foram autuados por tentativa de assalto.

Fonte: Ibiapaba 24 hrs

Um comentário:

Anônimo disse...

O dono desse comercio tem que ser preso,atiro no rapais trabalh
ando..