7 de agosto de 2017

GRAVÍSSIMO ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA QUATRO MORTOS EM ACARAÚ


Um grave acidente de trânsito na tarde de domingo, 06, por volta das 15:30 horas, chocou a cidade de Acaraú. O acidente ocorreu na estrada que liga a sede do município à praia de Arpoeiras, mais precisamente na conhecida "curva da morte". Quatro pessoas foram a óbito, e outras duas foram socorridas ainda com vida.
De acordo com as informações colhidas pelo Blog O Acaraú, o acidente envolveu duas motos que colidiram frontalmente. Um veiculo seguia da sede em direção a praia com dois ocupantes, e teria sobrado na curva e colidido com o veiculo que seguia em direção a sede, com três ocupantes, sendo o pai, a mãe gravida e uma filha de apenas dois anos.
No veiculo que vinha sentido praia, faleceu um dos ocupantes identificado como Giliarde Lopes, já a mulher (identidade não Informada) foi socorrida em estado grave para o Hospital Dr. Moura Ferreira e em seguida para Sobral.
Já na motocicleta que seguia no sentido sede, faleceu o piloto Luiz Henrique do Nascimento, e sua esposa Lívia Regina da Silva, grávida de 08 (oito) meses. Os socorristas ainda tentaram salvar o feto, no entanto devido a gravidade, também foi a óbito. A filha do casal M.E.P.S, de apenas 02 anos, foi socorrido ao hospital Dr. Moura Ferreira e em seguida para Sobral em estado grave.

Fonte: O Acaraú

Nenhum comentário: