15 de agosto de 2017

PARACURU-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE 320 QUILOS DE MACONHA


Mais de 300 quilos de drogas foram apreendidos, após um trabalho em conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Federal durante a madrugada de segunda-feira (14), na cidade de Paracuru. A captura ocorreu em um posto da PM - Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), na CE – 085, na altura do Km 85. Um maranhense, que era o condutor do veículo, foi preso e todo o material ilícito, que estava por trás de um teto falso, no interior do baú de um caminhão, foi apreendido.
Após os policiais militares da BPRE realizarem a apreensão da droga, uma equipe de profissionais de segurança federais foi acionada para o local. Dentro de um teto falso foram encontrados 300 tabletes de maconha, pesando cerca de 320 quilos.

Acusado por tr´fico de drogas
O caminhão era conduzido por Brayan Lima Pontes (29) – sem antecedentes criminais no Ceará – que vinha de Manaus, no estado do Amazonas. Todo o material foi conduzido para a sede da Polícia Federal, em Fortaleza, que dará continuidade às investigações. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Com informações da SSPDS

Nenhum comentário: